quarta-feira, abril 26, 2006

Olá

Eu sou o Miguel!! Desculpem apresentar-me nestes propósitos, mas como a minha tia Jasmim vos disse eu ainda não larguei as maminhas da minha mamã! Já viram que giraço que eu sou? Imagem(33) Imagem(31) (Baba, baba, baba... Das minhas tias pois claro!!) Bom e com esta me despeço! Se as emoções deixarem vou dormir!! Mas não pensem que isto acaba por aqui, amanhã já devo ter novidades fresquinhas depois da visita que lhes vou fazer! Muito obrigada a todas pela companhia, pelas unhas roídas e pelos doces devorados! O Miguel nasceu e o Mundo está mais rico.

93 comentários:

lénia rufino disse...

pimeira a comentar!

miúdo LINDO!!!!!!!!

lénia rufino disse...

guloso! comilão!

Ana Rangel disse...

Lindo, querido Miguel! :)

Sefas disse...

Lindo, lindo, lindo!
E que concentrado ele está!!!!

Anabela disse...

Ele é lindo e tem um pulmões!!!
Sim, já o ouvi chorar, quando a mamã o quis trocar de maminha! hehehehehe
Eu sou uma tia babada e tãaaaao feliz!

Toda a felicidade do Mundo para vocês, meus queridos!

Karla disse...

Pá, que coisa mais linda!!!

Joana disse...

Parabéns, que Miguel lindo!! :))
Muitos beijinhos!
*

Gonio disse...

Que Ternura!!

Lindo!!!

lénia rufino disse...

este puto é fresco! primeiro, não quer sair... depois refila quando lhe mudam o prato da comida... é assim mesmo: reaccionário!

Anónimo disse...

tão lindo que ele é... =)

Zuza disse...

Tãoooooo perfeito e tãooooo LINDO!

Mais uma vez: Parabéns!!!

mãe disse...

parabéns, aos três...

RB disse...

comentar todos que desassossego....
já não tenho unhas!!!
um parto em directo, que espectaculo!!!
lindas descrições das galinhas!
O miguel é lindo e que lindo fica agarrado à mama da mãe!
desejo-te a ti miguel as maiores felicidades, assim como à tua mãe, pai e irmã!
bjs grandes, adorei ler!

Susie disse...

é tão lindo... e como ele mama...nasceu mesmo ensinado!

Mamuska disse...

Parabéns aos papás! :) Ele é lindoooo :)
Muitas felicidades para os quatro! :)
Beijosss

Smas disse...

Parabéns! Parabéns! Parabéns!
Eu não disse que os touros nascem 2 dias depois da dpp?! A minha também!
Ele é lindo sim e já sabe o que é bom.
Bolas que eu esta noite quase nem dormi. Isto de estar aqui deste lado do mundo com a cabeça aí não dá!
BJs grandes e muitas felicidades aos 4!!!!

Smas disse...

Ah! Oh tias, vão lá actualizar a barrinha da idade do Miguel que diz: "Miguel is old" falta os dias!!!
Bjs

Ana disse...

Parabéns a toda a família!

Ele é lindo e gorducho :)

Não consigo dizer mais nada....são 3 da matina!

Ana Rangel disse...

Diz isso porque ele ainda não completou nenhum dia... amanhã já deve dizer mais qualquer coisa. ;)

(fregueses impacientes, hehehe)

Miragem disse...

Muito bem aparecido sejas, Miguel!! Espero que a tua vida seja repleta de coisas boas!! Afinal ainda vieste a tempo de comemorar o feriado, hein?

À Mamã, mil beijinhos!! Já não vou picar mais o ponto, mas não deixarei de acompanhar as tuas histórias!!

À Joaninha e ao Papá, muitas felicidades!!

Alda Benamor disse...

Oh pá, e eu que adormeci mais cedo?... acordei com o sms da Sandrinha a anunciar a vinda do Miguel e até fiquei com insónias, hehe!!!

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!

Mamã disse...

Lindo! Isto é que é!
Assim se vê o que é um blog de qualidade.

Parabéns à família! O bebé é lindo!

Carla Dantas disse...

SIMPLESMENTE PERFEITO!!!

nelsonmateus disse...

parabéns aos papas, ao sr.miguel, a joana e as tias babadas! :))

ps: como é k esta a costinhas?

Anna^ disse...

Lindo :)))))))))))
Uma grande beijoka para as tias-galinhas de serviço(pois claro pq eu tb me considero tia-galinha ;P)e para a mamã e pápá aqule beijo grande com o desejo de q a partir de agora a vossa vida a 4 seja preenchida de plena felicidade!!!Beijinhos á Joaninha e parabéns para ela também :))))

PedraNitas disse...

Ai que BOM!!! Já se apresentou ao mundo e num dia tão lindo! Parabéns Sandra! Bem-vindo Miguel!

Que tudo continue a correr pelo melhor! Mais logo venho novamente á procura de novidades!!

(Nota: são 8 e pc da manha, levantei-me agr e advinhem o k eu fiz em 1º lugar? Ligar o pc e vir aqui, off course!)

Beijinhos!

Fusca disse...

Muitos, muitos parabéns!!
Andei que nem louca a correr para aqui a saber novidades!
O Miguel é lindo! E comilão, tá visto!
Muitas felicidades para os 4!!
Mil e um beijos,

PM disse...

Parabéns Sandra!!!!!!
O Miguel é LINDO claro!!! Não poderia ser de outra forma!!!!
Obrigada pela sms, nem queria acreditar!!! Acho que serviu de calmante, depois de a receber dormi que nem um anjinho!!!!
Tudo de bom para vocês amiga!!!
Uma beijoca especial para ti, uma para o papá Antonio, uma para a linda Joana e finalmente, uma ENORME para o Miguel... que ele seja uma criança muito feliz pois amor não lhe faltará!!!!

39 disse...

Parabéns Miguel, parabéns Sandrinha, parabéns papá, parabéns Joana, parabéns titias!!!! Realmente hoje o mundo está efectivamente mais rico! E que espertalhão que é o Miguel!!!! Beijocas grandes e muitas, muitas felicidades para a familia!!!

Sandra B. N. disse...

tão liiindo!! e comilão!!! :-))))
parabéns Sandra!!! felicidades!!

Tita Dom disse...

Mtos mtos parabens!
É lindo.

Fitinha Azul disse...

lindo, lindo, lindo!
Parabéns à família maravilha!
Beijocas enormes

Ana disse...

Muitos muitos parabéns!!! Estou super feliz por vocês... beijokas grandes

dia-a-dia disse...

Lindo, lindo de me pôr os olhos a brilhar!

E olha lá como não se atrapalha nada!

Um beijo enorme à família REDONDA como o mundo, de tanta felicidade!

;)

Diana Bento disse...

São tantos os posts com que me deparei esta manhã que nem sabia onde escrever... Fiquei e estou super feliz. Muitos parabéns pelo Miguel.Muitos parabéns para ti. Muitas, muitas felicidades.

Beijocas enormes e esperamos pelas tuas palavras.

P.S. Ainda bem que o marido veio a casa... é que estava "pegadinha" a dormir com o Francisco e só sabia destas novidades só lá para meio da manhã...

Luísa disse...

Tão lindooooo! E que comilão!
Muitos parabens aos papas e à mana!
Ainda foi no dia da liberdade!

Beijinhos

Vera disse...

Estou a ler os post todos de rajada e estou muito emocionada.Só vi a tua barriguinha quando ainda estavas com poucas semanas, mas quando acompanhamos uma gravidez e se conhece a mãe, parece que se vive a situação, como se fosses cá de casa.

Muitos Parabéns.
Vera e Henrique( vou voltar para a a piscina, quero lá ver o Miguel aos seis meses).

Beijinhos

Tita Dom disse...

Muitas felicidades, e bem vindo Miguel
Beijocas

Tita Dom disse...

Muitas felicidades, e bem vindo Miguel
Beijocas

a mãe dos miúdos disse...

muito mais rico.
quando recebi a mensagem só me conseguia rir de felicidade.

O Miguel, como seria de esperar, é lindo. Que a vida dele também o seja.

Um beijo muito grande para os pais, a mana, as "tias galinhas" que nos mantiveram informadas e, claro, para o Miguel.

Bem vindo!

Mariazinha disse...

Parabéns aos papás babados...

O Miguel é lindo :) :)

muitas felicidades

Mariazinha

carla disse...

Parabéns meus lindos, o Miguel é lindo, não acordei com o sms e mais estava o telelé ao meu lado só vi de manhã, ai que nem sei o que dizer....

Felicidades para os 4

Beijocas

T. disse...

Claro que me vou repetir!! Desejo as maiores felicidades aos pais babados, aliás a toda a família! O Miguel é muito giro!!!Pelo menos da parte que se vê e que não está "colada" à maminha eheheh

a mamã Paula disse...

PARABÉNS
PARABÉNS
PARABÉNS
o Miguel é LINDO, uma ternura!

PARABÉNS À FAMILIA BABADA

Bjs

Ana F. disse...

Muitos parabéns!!!

Cláudia disse...

Parabens mais uma vez!
O Miguel é sem duvida lindo :)
Beijinhos para os 4

scaf disse...

Olha que mamão tão lindo!
Beijinhos nele

Mamã Dora disse...

Ora seja muito Benvindo a este mundo Sr. Miguel!

Muitos Parabéns aos papás e às tias babadissimas que deram a grande noticia, mas principalmente Parabéns à maninha mais grande que deve estar a adorar a experiência, muitos beijinhos Joaninha.

Para o Miguel desejamos que seja muito feliz, que tenha tudo de bom o que a vida contém, que tenha muita saúde e amigos também (onde é que eu já ouvi isto????), beijinhos grandes.

XanaA. disse...

Parabéns, parabéns!! :D O Miguel é um fofinho e muito comilão. Eheh estive agora a ler os posts anteriores; fiquei com pena por não ter acompanhado em "tempo real" a publicação dos mesmos. Deve ter sido uma emoção enorme. :) Muitas felicidades!!

Bjs grandes à mamã e família!

mulher elástica disse...

Lindo Miguel, que sejas muito bemvindo, que o mundo se torne melhor só porque tu existes.
Beijos

Carla disse...

LINDOOOOO
Bem vindo Miguel!

Beijinhos para a Joana e papás!

Carla + Tiago

Berta disse...

Bem-vindo Miguel!!!
Ito é que foi um relato quase em tempo real!
Parabéns aos papás e muitas, muitas felicidades para o rebento! Tudo de bom!
Beijocas!

Paula disse...

Bem vindo Miguel!!

Parabéns a todos e muitas muitas felicidades.

Voçês merecem.

Beijinhos e fico à espera de mais novidades

alma disse...

Benvindo Miguel!!!!!!!!!!!!!
PARABENS PARABENS PARABENS!
Mil beijinhos desta tia babdinha e muito muito feliz!
Cate e alice

sm disse...

Giraço?! Giraço é apelido!!

Olá, Miguel,

Espero que tenhas toda a felicidade do mundo!!

E como se diz na becolândia: Um quico fote, fote para a família Costinhas nestes dias tão especiais!

:-))))))
Sandra

InêsN disse...

coisa mais fofa!!! :o)))))))

Só Eu disse...

Parabéns! O tão ansiado Miguel é de facto, LINDO (Agora percebo porquê tanto suspense nos fez!)
Felicidades para toda a família e um obrigado às tias que nos proporcionaram informação em tempo real. Vocês são todos magnificos!

Rita Coelho disse...

Eba! Eba! Que alegria!
E que giraço é o principe Miguel! Fez-se dificil mas valeu BEM a pena!
Um beijo enorme para os dois, Rita

Pat disse...

Acordei à 1 da manhã com a mensagem no meu telemóvel a anunciar o teu nascimento. Nasceste no dia da Liberdade, no mês das minhas filhas e és Touro como eu...não podia estar mais contente...Beijos para a família costinhas

Tânia disse...

Muitos parabéns. Que bebé lindo!

Eu disse...

Parabéns!

Ana disse...

bem vindo miguel!
ês lindo!

parabens sandra!!
tens uma familia linda!!!

parabens...!do fundo do coração..!

ana e susaninha

1gota disse...

Lindo! :)
Parabéns por tamanha beleza.

guga2004 disse...

Que coisa mais fofa! De revolucionário para já só a data de nascimento porque parece 1 santinho.

Muitos Parabéns Sandrinha e que continue a correr tudo lindamente.

bjs Sandra

Docinho disse...

Tão lindo!
Parabéns! Como é possível não conhecer uma pessoa e sentir as lágrimas nos olhos só por saber que nasceu? saber destas notícias pela net e ficar assim?
Enfim... acho que estes cantinhos existem para isto mesmo... nos lembrar das coisas boas da vida... e sabem tão bem!

Fico muito feliz!

Beijinhos docinhos para o Miguel e restante família

Carla Yu disse...

Benvindo Miguel!!
Finalmente! Fiquei muito feliz de saber que já andas cá fora.

Um grande beijinho para ti e um ainda maior para a tua mamã!

sandra disse...

:)
Felicidades!

sandra disse...

Fiquei de lágrimas nos olhos!
Tão lindo, fofinho.
Desejo toda a felicidade do mundo para o Miguel, mana, mamã e papá!

Beijinhos

Sophie disse...

Lindo! Fofinho! Grande?

CGM disse...

Olá Miguel bebé! Um grande beijinho!!

Vanessa disse...

Muitos parabéns a todos !!!
Que ele continue um santinho, que a mamã tenha uma santa recuperação e acima de tudo, muitas felicidades :))))

PS: A comer assim há-de fazer-se um rapagão!..como se quer hehehe ;)

juliana pinto da costa disse...

Olá Miguel! és tãoooo lindo!!! :))


Parabéns Sandra, muitas muitas felicidades para vocês!!!

um beijinho GRANDE!

Lúcia disse...

Lindo! Estou emocionada.
Parabéns

Anónimo disse...

Simplesmente lindo!!!

O mundo ao contrário disse...

muitos parabens e felicidades !!!
que lindo menino....

beijos

Patríciangélico disse...

Tão lindo. Parabéns.
Beijinhos. Patrícia e Mariana

Anónimo disse...

Bem-vindo Miguel!
Uma vida muito Feliz e cheia de Saude :)

Parabéns à familia! :D
O Miguel é lindo, lindo!

Parabens! Parabens! Parabens!

Muitos beijinhos

Licas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mae Frenética disse...

Oh q coisa mai linda!!

Licas disse...

Aos papás Sandra e António, Parabéns, muitos, muitos... ele é lindo, lindo, lindo!!!
1 bjx muito especial,
licas

Alice disse...

Mesmo lindo e fofinho :)

sissi disse...

Que bebé mais maravilhoso...A vida tem mm q ganhar um novo sentido qd olhamos para estas maravilhas pela primeira vez e sabemos q são os nossos filhotes!

O Meu Filhote disse...

Benvindo Miguel!
Que sejas muito, muito FELIZ

Felicidades para os quatro!!!

Adriana disse...

O Miguel é simplesmente lindo...
Uma grande beijoca Sandra, e muitas felicidades.

Já agora, e mais uma vez (sim porque os elogios foram tantos) muitos parabéns às "tias" de serviço. Trabalho de qualidade, sim senhora. :P

Beijocas

Sara CS disse...

Lindo Miguel! Parabéns a toda a família e desejos de muiiitas felicidades.
Beijinhos.

bounty disse...

Tãoooo lindoooo!! :)))
Parabéns mamã Sandra!!!! =P
Beijinhos

Rita Quintela disse...

Olá Miguel!
Bem-vindo!

X disse...

Tive 2 dias muuuuuito atribulados e só agora consegui vir espreitar ;)

Que liiiiiiiiiindo é o Miguel!

E já está cá fora ;) Estava difícil de aparecer para as meninas da blogosfera! Estava envergonhado, devia ser isso... também, com tanta "gaija" à espera dele! ;)

Muuuuuuuuuuuuuitos beijinhos, Sandra! Que família feliz! :)

Margarida Atheling disse...

E o quê que se pode acrescentar?!
É lindo, lindo o Miguel! E, realmente, o mundo ficou mais rico! :)

Muito bem vindo, Miguel!
E muitos parabéns Sandra!

E, já agora, também muitos beijinhos!

Ana Luísa disse...

PARABÉNS!!! O Miguel é lindo :) E só o seu nascimento para me fazer vir aqui à net escrever ;) já que estou em Lua-de-Mel, LOL.
Muitas, muitas felicidades :)
Que emoção...
Muitos beijinhos

dinorah disse...

PArabéns!!! É lindo mesmo!! Mais um milagre de Deus e vosso, claro!!

Beijinhos e muitas felicidades!

tomodoro disse...

Olá Miguel! És lindo e guloso também :-)

Sandra, mais uma vez parabéns e muitas felicidades.

Beijinhos

Gina A. disse...

É lindo!!!!! E que comilão! :D

Beijos