domingo, maio 14, 2006

Filhos...

Ai o que eu gosto destes pés pequeninos...

34 comentários:

Carla Yu disse...

São tão fofos!! Dá vontade de lhes dar uma valente trinca! :)

Beijos

akombi disse...

Bem que grandes pés ;D

Ana Rangel disse...

Aaaiiiii... que lindinhos! E os pés da Joaninha que são tão pequeninos e tão grandes ao mesmo tempo... :)

Beijinhos e miminhos nesses pés!

(o que adoro os pés do meu Guilherme...)

dia-a-dia disse...

Só tu!!!

Ai os refegos das pernocas dele! Ai que refegos apetitosos!

:))))))

silviabar disse...

Se bem me recordo és programadora, mas tinhas sucesso como fotógrafa!!
As tuas fotos são sempre o máximo!
Adorei a comparação, uma ternura!
Jinhos
Silvia & Cia

Luísa disse...

Que lindos pezinhos!!!

Eu adoro os pezinhos do Martim, sempre que posso enche-os de beijinhos e adoro sentir os dedinhos a fecharem-se junto À minha boca!

Beijinhos

Anna^ disse...

Está uma "delícia" esta foto! :)))

bjokas para os 4 ":o)

Dulce disse...

Que foto linda! :)

Smas disse...

Ai, que foto deliciosa!!!
Bjs

Alda Benamor disse...

Apetece morder! :)

Ana disse...

Chuac!

mulher elástica disse...

Lindíssimos... Os pés e os filhos. Parabéns.

Lucia disse...

Os pés e as maõs deles quando pequenos são uma ternura, também gosto muito...
Beijinhos

Miragem disse...

Que pezinhos mai'lindos!!!

:) disse...

Concordo pleanamente com a "silviabar"... tens muito jeito para fotografia! mas.. mas... os teus modelitos também ajudam muito ;o)

beijinhos
Ana Abreu

Tita Dom disse...

Até apetece mordiscar :-).
Os pezitos e maozitas são partes do corpo que gosto muito de admirar na minha filha, imagens que deixo bem na imagem da minha mente, pk eles crescem depresa demais...
beijocas

Sandra B. N. disse...

tão fofinhos... e aquelas pernocas "goduchas"... só apetece mordiscar, realmente! :)))
e as mãozinhas? tb adoro as mãozinhas pequeninas...


bjs

1gota disse...

Lindos... Aqueles polegares dão vontade de trincar! :)

:*

Anabela disse...

Deliciosos!

Ana disse...

OÓOOOOOOOOOOO QUE LINDINHOS!!!!!!!!!!!!!!!

Mãe Gabi disse...

que coisa mais linda esses pezinhos!:)

Mae Frenética disse...

Lindos...

Carla O. disse...

Adoro!!! Tenho paixão por pés pequeninos ;)
Beijinhos nossos

HOPE disse...

Quando chego aqui, a maior parte das vezes, vejo, leio e fico de sorriso nos nábios. Hoje não é excepção!

Beijinhos ;)

Flores disse...

D-E-L-Í-C-I-A

Fitinha Azul disse...

e eu!!

CGM disse...

O sentido da relatividade:
- Huhhhh! Os pés da Joana são gigantes!!!

Beijinho

Inês disse...

Esta foto está espectacular... ai os pezinhos do miguel... nham nham

Licas disse...

Gosto tanto, tanto de pés pequeninos...
1 bjx

PaulaB disse...

Que Fofura!

Oumun disse...

A foto está fantástica!
bjocas

Gonio disse...

Que LINDA foto! Vou copiar a ideia e fazer o mesmo com os meus filhotes!!!!!

Beijinhos,

Miúda disse...

Foto deliciosa.
(Mas pés pequeninos? A Joana tem já um pezão)

39 disse...

Pequeninos e muito perfeitinhos!!!! :)))