quarta-feira, maio 31, 2006

Mais um...

a rir-se da mãe...

29 comentários:

Alda Benamor disse...

tãoooo bom!!!

1gota disse...

Que cara lindaaaaaaaaaaa!!!!!
:)

LP disse...

Coisa linda!

(também não me esqueci)

Rosa disse...

Coisa mailinda! :)

carla disse...

Lindo...maravilhoso!!

Beijocas

Anna^ disse...

Mas esse foi o pirralho que nasceu há um mês?????
Baba...baba...baba,minha claro ,por ser "tia"emprestada desse menino lindo ;o)

Celia disse...

Posso pegar-lhe? Ele é tão lindo...
Bjs

Mamuska disse...

Que sorriso mai lindo! :)
Beijosss

Ana disse...

Que carequinha mais lindo :)

Sefas disse...

Lindo!!! Uma ternura!
Diz-me por favor, como pões o texto em cima das imagens?
Beijos

Jolie disse...

O texto sobre as imagens é colocado usando o programa Fireworks MX da Macromedia.

Cláudia e Biducas disse...

O miudo é mesmo giro eu acho-o cada vez mais parecido com o pai!!!

tomodoro disse...

... ou para a mãe!

Está LINDO!

HOPE disse...

ehehehehe!
E porque não para a mãe?

Célia disse...

Lindo!
E que riso tão bom!
:D


PS - Preciso de falar ctg....

Licas disse...

Tá um gato!!!

Miragem disse...

LINDO!!!

Paula disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Paula disse...

Que carinha mais linda :o)

Sandra B. N. disse...

1 mês?? esta coisinha fofa toda arrebitada só tem 1 mês?? :-))))

'tá tão lindo...

bjs

a mamã Paula disse...

Uma ternura :o))))

Bjs

Mãe Babada disse...

Lolol.

Mais um, mas é mais um cheio de charme e muito Lindoooooo.

Bjos para todos

juliana pinto da costa disse...

tão LINDO!!! :o)

Fitinha Azul disse...

ah coisa LINDA!!!

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Lindo, fofo, que bochechas jeitosas para dar "umas trincas" :). Eu que não percebo nada de tirar parecenças, pelas fotos parece-me ter expressões do António. E tem mesmo cara de rapaz!Beijos primos

Fusca disse...

Está cada vez mais lindo!!! Se é que isso é possível!
E crescem tão depressa...
Beijinhos,

Eu disse...

tá lindo!
:)

A Tendinha disse...

Grandes conversas!
Coisinha fofa! :)

sm disse...

Pois!! De vez em quando acontece...

;-)
Sandra