quinta-feira, junho 01, 2006

E como hoje é o Dia da Criança...

Estou de saída para mais uma sessão de mimo no cabelereiro :) O corte de cabelo foi ontem, hoje segue-se a depilação, manicure e pedicure. Atéee jáaaa! (e divirtam-se muito neste dia com os vossos pequeninos!) Adenda: Já voltei e parece que estou muito mais leve. Fui a uma esteticista nova e esta é maravilhosa. No final de cada tratamento faz uma pequena massagem na zona que tratou (mãos, pés e pernas no meu caso)... huuummm o bem que me soube :)) E agora como o puto ainda dorme e eu já almocei... vou passar um bocadinho a ferro para depois ir passear com a criançada!

20 comentários:

Vera disse...

Meus Deus, Como eu também ando a precisar de ser mimada.cada vez estou mais preguiçosa para tratar de mim.

Beijinhos

Vera e Henrique

Mãe Gabi disse...

Porque as crianças são o melhor do Mundo!
Feliz dia hoje e sempre!

Miragem disse...

Bons mimos!!

Flores disse...

Ah, tu és das que tem tempo para essas coisas. LOL

1gota disse...

A seguir só te falta a massagenzita!

Fitinha Azul disse...

Ah que bom!! Eu vou ter esses mimos no sábado;)
Beijocas e diverte-te

Tita Dom disse...

Um beijinho especial para a Joana e para o Miguel neste dia

amiguita disse...

BEijinhos ao meninos.

Cláudia disse...

Cheia de prendas, ahn, mamã?
Bom dia da criança! ;o)

LP disse...

Também quero!

(Bom dia para vocês)

PSoMac disse...

Um Dia Feliz

Beijinhos

Anna^ disse...

Beijinho prós dois "crianços" grandes e prós "putos" pequenos! ;)))

ddm disse...

Também me sinto sempre mais leve quando saio da esteticista.

E bom passeio, sim porque depois de uma sessão com o ferro de engomar, bem mereces!

Bjs

Sophie disse...

E noto aí um prazer e uma alegria enorme quando pronuncias a frase "passear com a criançada!".

Jolie disse...

Podes crer Sophie... podes crer :)

Sandra B. N. disse...

e que tal mostrar o resultado do cabeleireiro? ou melhor ainda: fotos do passeio! ;)

divirtam-se! :)

bjs

Ana Rangel disse...

Lembra-te de me dizeres onde é essa esteticista nova... vai fazendo uma lista para me entregares, anda lá... :)

(ia dizer para colares no frigorífico, lá em casa... mas ainda não há, hehehe)

Beijos!

RB disse...

conta, conta, tb quero!
feliz dia da criança!

CGM disse...

Hummmm, tudo tudo muito bom.

(O passar a ferro é dispensável...)

Fitinha Azul disse...

um belo dia sim senhora;)