quarta-feira, junho 07, 2006

E o dia de ontem...

acabou por ser bastante frustrante. Cheguei ao final do dia absolutamente cansada e de mau-humor, e não consegui fazer um terço daquilo que queria. O Miguel, esteve impossível durante a tarde toda. Não sossegou um minuto. O que ele queria era estar sempre ao pé de mim. Chegou ao ponto de estar na espreguiçadeira podre de sono, a adormecer, com um olho fechado e outro ligeiramente aberto na minha direcção. Se eu me mexia, arregalava aqueles olhos e fazia beicinho como que a preparar-se para chorar. Acabei por andar com ele pendurado no marsúpio, e ele dormiu consolado, mas eu é que não consegui fazer nada do que me propus. Não eram cólicas, não era fome, não era sede, não era nada que eu percebesse, a não ser muita vontade de mimo. Espero que hoje colabore um pouco mais. Quero esta casa arrumada hoje. Por isso, não há fotos de mesinha de cabeceira nenhuma... continua toda desmontadinha dentro da caixa. Espero que seja hoje.

26 comentários:

carla disse...

Que hoje corra melhor, eles advinham quando nós queremos fazer algo!!

beijocas

Mãe Babada disse...

Vais ver que hoje tudo vai correr melhor! Vamos lá a colaborar com a Mamã Miguel!!

Beijos

guga2004 disse...

Nem sempre eles nos deixam fazer o que queremos, mas pode se que hoje ele colabore mais (ou não?)

bjs Sandra

O Meu Filhote disse...

Há dias assim... principalemente quando temos algo que queremos fazer mesmo.
E não precisa de ser assim pequenino... em grandinhos também são assim... deves saber disso.
Haja paciência...

Bjs

Anna^ disse...

Terá sido uma maneira de te dizer q NÃO tens jeito prá bricolage?? ;))

bjokas grandes e oxalá hoje corra melhor ":o)

Anabela disse...

hehehehe, muito bem Miguel! Então a mamã em vez de "curtir" o filhote quer montar moveis?!
ahahahahaha, sua tonta!!
Beijocas

Miragem disse...

O Miguel queria miminho da mamã!!

LP disse...

Mas tu não sabes que é exactamente quando queremos montar mesas-de-cabeceira que eles decidem querer toda a nossa atenção?

(eu dedico-me a essas coisas quando já estão a dormir)

Raquel disse...

Eu passei 4 meses assim...desesperante...casa arrumada era uma miragem.
Espero que o teu Miguelito te "ajude" hoje a fazer tudo o que desejas.
Beijocas

Unknown disse...

Até nós temos dias assim...

Ana Paula disse...

Devia estar com ciúmes. Também deve querer uma mesinha nova...

Beijocas

rosinha_dos_limoes disse...

Não sei se sabias, mas dão-nos 4 meses de licença não é para andar a arrumar a casa e fazer bricolage LOL melhores dias virão ... a cabeceira não vai a lugar nenhum mesmo!

a mãe dos miúdos disse...

beijo grande

Ana F. disse...

Deixa lá...todos temos os nossos dias menos bons, em que sabe sempre bem um miminho...

Tita Dom disse...

Psiuuuu a casa espera pelos mimos :-) mas o Miguel não!

Beijocas

ddm disse...

Calma miúda!
É que ainda por cima no teu caso não se pode mesmo dizer que não fazes tudo aquilo a que te propões.

Beijos!

Xuinha Foguetão disse...

Espero que corra melhor hoje.

Mas olha, tens de apanhar o autocarro? :)
Tem de ser mesmo hoje?
Amanhã há festa aí em casa?

Malta, amanhã há festa em casa da Costinhas! Yeah! ;)

Beijocas grandes.

Eva Lima disse...

O puto tb pode ter o SEU dia não!

Mamuska disse...

Espero que o Miguel esteja mais calminho hoje para tu poderes fazer mais coisas em casa e espero que amanhã de manhã esteja super bem disposto :)
Beijosss

Margarida Atheling disse...

Foi um dia menos bom... Tem que acontecer, de vez em quando, para darmos valor aos "bons"!
Aposto que hoje as coisas voltaram ao lugar! :)

Beijinhos

Alda Benamor disse...

Vá, toma lá um beijo! :D

(há dias assim... também, se fossem todos perfeitos não tinha piada, não é? Hehe.)

silvia disse...

Imagina quando o tiveres a correr pela casa...

Acontece a todos, paciencia, e descansa se for possível

Beijinhos

CGM disse...

Idem! Fiquei ontem o dia em casa por causa do acidente do mi, mas queria aproveitar para fazer 1000 coisas, e nem metade consegui fazer. Hoje a minha casa quando sai ainda tinha pior aspecto, com o hall cheio de tralha, e o quarto dele ainda por arrumar e limpar.

Será que nesta altura há uma febre de arrumações pela mulherada :o) ?

Clara disse...

Bem, ao que sei, foi o 1º que ele destoou assim 1 bocadinho grande, certo?

Espero q hoje esteja a correr melhor o dia.

Beijocas

Sara MM disse...

ai ai... deve ser da lua! a minha mana tá tão "desesperada" como tu! :o\
Ó pra mim cheia de pena! eh!eh!eh!eh!

Bjss

Malena disse...

Há dias assim, nem sempre corre como nós pensamos mas aposto que não vai ser 2 dias seguidos. Espero que hoje as coisas corram bemmm melhor.
Uma beijoca
Malena