terça-feira, junho 13, 2006

Ela...

com a idade dele.

21 comentários:

Mar disse...

Que linda! :)

Mamã disse...

Que fofinha! :)

Estou à espera do teu post sobre as férias. Não sei para onde ir.

Bjs

Sandra B. N. disse...

que bonequinha linda :)

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Tens uns filhotes tão lindos.
Não há um dia em que passe que eu não venha ao teu cantinho. Adoro o teu blog
Muitos beijinhos.

Mãe Gabi disse...

:D
( ja fizeste o post sobre as ferias? que ias colocar na barra? nao econtro :( )

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Tão bom! Saudades do meu assim :) Beijinhos

kikas disse...

Ó tempo volta para trás...que gira que estava a Joana assim...além de todas as diferenças estavamos quase em dezembro, certo?

Mamuska disse...

Que fofura! :)
Beijosss

Fitinha Azul disse...

ohh tão fofa;)

Charilas disse...

E é maravilhoso recordar e reviver esta fase, não é?!

Beijinhos,

Sandra

Miragem disse...

Agora assim de repente já não os acho parecidos...
Tu fazes uns bebés lindos!!

Ana disse...

Amorosa!
Estava é cheia de roupa....devia estar frio.
Beijocas

Co(S)mic Gal disse...

Linda :)
Muitas Bjokax

Páginas escondidas disse...

Lindaaaaaa :)

Ana Paula disse...

Muito linda. E o mano também é.

Beijinhos

Xana disse...

Não tem nada a ver com este post (ai que gira que ela está, mas tanta roupa, coitadinha), é só para fazer uma sugestão:

Tu que és muito destas coisas de serviço público, não queres fazer um post sobre o retirar das fraldas? Eu sei que já foi há muito tempo e tal, mas ainda te lembras, não é?

Xana disse...

(Obrigada!)

Rosa disse...

Ehehe! Era um bocadinho Inverno. não?;)

ddm disse...

Que engraçada! Bem quentinha!

As nossas fotos também vão ser assim... uma cheia de roupa o outro sempre fresquinho. :)

Bjs!

Rita disse...

ESTOU COM A XANA.QUE TAL UM POST SOBRE AS FRALDINHAS??

BEIJINHOS

dia-a-dia disse...

Parece um pequeno esquimó! :)))) Tão gira!

:)))