quarta-feira, junho 14, 2006

Mais um dia...

que não parei. Saí de casa de manhã cedo para ir buscar três encomendas galináceas ao aeroporto. A emoção foi tanta como se estivesse a receber alguém da família. Para mim os amigos, são família. Porque há família que não nos é tão próxima, que não nos diz tanto. Depois, mais uma visita ao dentista. Continuo com o abcesso e só não ando com a cara feita num balão, porque a infecção furou o osso (?!?!). Agora tenho o dente aberto para drenar e se até à próxima terça-feira isto não passar, lá se vai o dente :s. Até lá continuo a antibiótico. O almoço já so chegou depois das 15h e a galinha com amêndoas, sabia a spray de dentista, mas como a fome é negra, marchou tudo. Além disso, a companhia preciosa da minha babysitter, ajudou a que a maratona fosse bem mais divertida! Obrigada ;) Depois foi voltar a casa por breves momentos, e voltar a sair para fazer as últimas compras... mas isso dá um post! Cheguei agora, os miúdos já dormem (o pai também) e a mim ainda me falta preparar tudo para a viagem... acho que o pai vai ter de acordar!

3 comentários:

X disse...

Foge!!! Como é que tu aguentas, kida? És de ferro?... ;)

Beijocas :)

X disse...

Fui a primeiríiiiiiissima! :D

dia-a-dia disse...

Olha que a saga do dente já me começa a dar arrepios! Eu já estava sem ele, de certezinha absoluta!

E respirar? Quando é que respiraste?


UF!

;)