quinta-feira, setembro 21, 2006

Coisas que eu gosto na escola dela...

in Manual dos Pais - "O que é que a criança pode trazer de casa?" "(...) Objectos proibidos: guloseimas, pastilhas elásticas, balões, moedas, imitações de armas, brinquedos electrónicos e que possam ser perigosos. (...)" Tudo aquilo que eu não quero que ela conheça para já. E a regra não é só para inglês ver, como se costuma dizer. Estas coisas não entram mesmo (pelo menos nas salas onde eles estão). Adenda: Eu não disse que isto é exclusivo da escola dela, pois não?! E sim, infelizmente existem escolas onde deixam entrar algumas coisas destas que eu conheço.

7 comentários:

Ana Rangel disse...

Boa política... :)

guga2004 disse...

Devia ser assim em todos os colégios. Essas coisas também não entram na minha.

bjs Sandra

Carla O. disse...

No colégio dos meus também se aplica essa regra. E na reunião de pais, somos alertados para isso.
Os meus foram habituados a, por norma, não levarem brinquedos - normalmente ficam no carro.
E bem vinda à roda viva das festinhas de anos :)
Bjs

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

mas costumam entrar nas outras escolas? nunca vi em nenhuma, é daqueles princípios básicos.

Rita_in_UK disse...

Boa politica! A da Maria tb e' assim, mas infelizmente em Portugal conheco poucas com esse tipo de principios.
Bjinhs,
Rita
PS: E ela nao AMOU o convite? O primeiro que recebemos, ela guardava-o religiosamente e todos os dias que antecederam a bendita festa me obrigava a le-lo dezenas de vezes!

Zuza disse...

mas ela conhece essas coisas, certo?

não queres é que conviva diariamente com elas, é isso???

(na "nossa" tb não entram... não temos é manual mas vamos à reuniões :DD)

Clara disse...

N conhece balões nem guloseimas? Nem brinquedos electronicos?