terça-feira, setembro 19, 2006

Horário Escolar...

(tinha escrito aqui um texto todo à maneirex e o blogger papou-o... diz que está em manutenção... mariquices!) A Joana já tem horário escolar. E eu a pensar que isso só começava na primária... desculpem... no ensino básico :p! As terças e quintas são dias de actividades específicas, por isso, tem de entrar até às 9h30 para não perder pitada da sua aula de inglês e à tarde não pode sair antes das 17h30, à terça para ter a sua aula de psicomotricidade e à quinta para ter a sua aula de música.* Aos poucos e poucos vamo-nos preparando, pais e filhos, para a entrada na escola a sério. * E estava-me a esquecer que a quarta de manhã é dia de horta :p

4 comentários:

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

1ª! :) É tão bom quando começamos a dar-nos conta das nº actividades que eles têm para fazer, e ao mesmo tempo a dar-mo-nos conta de que como estão a crescer tão depressa. O Guilherme às 4ªs é a ginástica. E às 6ªs vai começar a natação :) Beijinhos

Eva Lima disse...

Recorda-me lá, outra vez, a idade da Inês? 6 anos????

Essa escolinha tem uma mentalidade um cadinho ocupadíssima, não?
Os meus só começaram a ter horários assim no ano da pré-primária (5/6 anos)

Karla disse...

Ó lindinha, preciosismo por preciosismo é o "primeiro ciclo" do ensino básico :P Sim, que para mim será sempre a primária... infantário, primária, ciclo e liceu, e mainada :D :D

Jolie disse...

Eva, a idade da Inês não sei, mas a da Joana é quase três anos :p

Karla, eu lembrei-me disso depois de ter publicado, mas não me apeteceu corrigir!