domingo, setembro 03, 2006

Importas-te de repetir?!

Ela (muito zangada) - Mãaaaaeeee, aquela disse que eu éia piquenina, mas eu sou gande, pois sou?! Eu não sou piquenina. Eu - Oh filha, tu és mais pequenina que ela, mas és maior que o mano. Vá vai lá brincar, esquece lá isso. Ela - Mas eu sou gande! Anda lá mãe. Foi aquela que disse. Anda mãe! - enquanto me faz levantar da cadeira. Eu - Mas vou aonde Joana? Ela - Foi aquela mãe. Vá, vai lá! - enquanto me continua a puxar na direcção da miudita. Eu - Mas o que é que queres que eu faça filha?! - sem perceber mesmo o que é que ela queria que eu fizesse. uns segundos de silêncio, e... Ela - Bates a ela! Como?! PS: Antes que julguem que fui bater à criancinha (mesmo que quisesse não tinha forças com o ataque de riso que me deu :p) é claro que eu não o fiz e depois de uma curta explicação que não se resolvem as coisas a bater, mandei-a brincar e a coisa acabou mesmo ali... agora, o que eu gostava mesmo de saber, era de onde é que ela foi buscar esta bela forma de resolução do problema!!!

25 comentários:

Sefas disse...

LOL... ai o que eu me ri!!!
Eles saem-se com cada uma!
Beijos

andreia disse...

bem...nem sei que diga, mas ja me fartei de rir :)
jinhos grandes

Mikas disse...

Lol ... tem umas ideias.. =P

Páginas escondidas disse...

hihihih :)
A dona Joana está giríssima...
As coisas que eles dizem!!! :)

mulher elástica disse...

Realmente!!! O que eles inventam...
E que bela maneira de resolver os problemas, era bonito, era...
Beijos incríveis

Smas disse...

Realmente, onde é que eles aprendem estas coisas?!!!
Bjs

Sílvia Santos disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sílvia Santos disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sílvia Santos disse...

:D :D :D :D :D :D

o k eu me ri!!! Saem-se com cada coisa! Bater?!

jokinhas

Clara disse...

Dá cá umas vontades, às vezes, eheheheheh.


Estão lindos os teus meninos!!!

Fitinha Azul disse...

lol se não vai a bem vai a mal;)
Beijocas

1gota disse...

ehehehe!
Ou vai ou racha! Realmente uma solução radical! :) Mas não queria fazer justiça pelas próprias mãos... O trabalho "sujo" eras tu que fazias!
LOL!!!

(e agora na escolinha é que vão piorar esse tipo de saídas, faz parte!)

:*

Anónimo disse...

Lol, ela é adepta das soluções radicais mesmo...
Beijinhos

Tita Dom disse...

:-))) está uma espertalhona!
E a ida para a escola como está a correr?

Maria-e-Mamã disse...

looooooooooooooolllll!!!!Que espectáculo estas crianças!!!loooooooooooooooolll!!!beijocas

Anabela disse...

será genético!?
:P

tomodoro disse...

é lindo!!!!!

sentiu-se insultada, pois então!

Sophie disse...

Ahahahahah!

A Saltarica... disse...

Bem parti-me a rir com a Joana Costinhas, mulher "rande" hihi!

Bjinhos para voces

Bala disse...

LOLOLOL.... E onde é que eles vãos buscar estas ideias?!?!?!.... É com cada uma.
Mas é bom sinal, sabe o que quer....!!!!!

Eva Lima disse...

És desmancha-prazeres, devias fazer o que ela pediu. Ou n pediu com bons modos?
LOL

Alice disse...

héé héé
;))

P. disse...

A tua filha é o máximo. Eh, eh, eh.
(http://mulherde30anos.blog.pt/)

nelsonmateus disse...

quem sai aos seus ... :S

Tia Moky disse...

Demais!