quarta-feira, outubro 04, 2006

Aiaiaiaiaiai... estás bonita estás!

Obrigada Carla! Se não fosses tu e o post que escreveste hoje, hoje baldava-me à vacina dos cinco meses do Miguel. Estava aqui a comer o meu geladinho com carradas de chantilly e a ler os blogs vizinhos, quando leio o título do teu post: Vacinas. É então que penso: hummm deixa-me lá ver quando é a próxima do Miguel... É hoje. Às 16h00! Adenda: E não é que o meu crianço, aquele que ia deitando o centro de saúde abaixo nas primeiras vacinas de tanto chorar, desta vez nem uma lágrima deitou?! Nem um ui gemeu! A única reacção foi franzir o sobrolho quando o líquido começou a entrar, mas mais nada. Nisto vão-me desculpar, mas não é à homem... porque eles são tãaaao mariquinhas! :p (pelo menos o espécimen adulto desta casa é assim... agora com a cirurgia à porta então, nem vos digo nem vos conto :p)

7 comentários:

Gina A. disse...

É normal... é o cansaço! Eu tenho que apontar tudo na agenda e mesmo assim... :p

Beijos

Fusca disse...

Eu bem que não gosto de me lembrar das datas dos meus, mas tem de ser, não é?!
A esta hora já deve estar a ser picado (ui!!...) :(
Beijinhos, e miminhos especiais para o pequenino!

Rosa disse...

Ainda te lembraste (ou foste lembrada...) a tempo! :)
Beijnhos.

guga2004 disse...

Bolas, foi mesmo por pouco.

bjs Sandra

Anónimo disse...

LOL
isso é que foi sorte !
:D

Licas disse...

Que sorte!
Boa sorte para a cirurgia. Eu acabo de chegar de uma tentativa frustada de uma...

PS:já temos saudades dos teus comentários lá pelos nossos lados

Sandra B. N. disse...

eu meto tudo na agenda do telemovel, com alarmes estridentes marcados para o dia anterior já por causa dessas coisas... a minha memória RAM já não é o que era... :-PPPP


e que a operação corra bem e que o maridinho tenha uma rápida recuperação ;)

bjs