domingo, outubro 22, 2006

Conversas com ela...

A partir de Novembro, ela passa a fazer as aulas de natação (vulgo "adaptação ao meio aquático") sozinha. Desde os seis meses que fazemos um de nós com ela. Para o mês que vem, que é como quem diz: daqui a duas semanas, passa ela para a aula dos mais crescidos e começamos a ir com o Miguel. Ontem fui eu com ela. Já não ia há bastante tempo. Enquanto a despia no balneário, comecei a prepará-la para a mudança: Eu - Sabes filha, daqui a umas semanas passas a vir sozinha para a natação. Ela (num tom desconfiado) - Sozinha?! Eu - Sim filha. Os meninos que já têm três anos, fazem natação sozinhos! Ela (admirada) - Mas eu não posso vir sozinha! Eu - Podes, podes filha! Ela - Não posso não mãe! Eu não sei guiar*! Oooopppsss... para a próxima toma lá mais atenção à conversa que fazes mãe! * Nós temos de ir de carro até à piscina.

18 comentários:

T disse...

Bem, ainda me estou a rir com a resposta!! Dahhh!
Bjs

Anónimo disse...

Pois claro! Também eu me assustaria.
Um bom resto de Domingo. Beijinhos

Anónimo disse...

LOL!

mai nada!

Sophie disse...

Oh mãe, então como é que podia ser?
:))))
Coitadinha... Imagino a preocupação!

Clara disse...

Ahahahah!
Havia de ser giro!

Rita_in_UK disse...

LOL! So' nao levaste com um Daaah, porque ainda nao deve constar do vocabulario dela, mas para a proxima cheira-me que ja' nao escapas...
Bjinhs,
Rita

Anna^ disse...

A miúda é muito nova para ser emancipada ;)
beijinhos

Mamuska disse...

Ai mãe! Mas aos 4 anos já a conduzir??? E que tal esperares mais 14 anos???
lololol

Beijosss

Unknown disse...

LOL
Olha eu nem consigoque a minha vá comigo quanto mais sózinha.. tivemos que desistir...
Beijocas

Sandra B. N. disse...

ahahahahahaha!!!
fantástica a tua filhota!! :-)))
tadinha... a guiar aos 4 aninhos, as maldades que os grandes lhe querem fazer!! :))))

Ana Rangel disse...

ahahahahahaha

querias que ela viesse sozinha, pá? tu tem juízo! :p

Lúcia disse...

A rapariga tem razão :)
Bjnhs

Miúda disse...

Lol!!

Lindo!

Tia Moky disse...

Boa, Joaninha!! lol

Smas disse...

Ando eu a convencer o meu, com 4 anos a ter aulas de natação e tu já queres que a Joana vá sózinha?! EH eh eh
Bjs

Anónimo disse...

ah ah ah
:)

Sara MM disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaah!ah!ah!

essa é histórica!!!! nem uma anedota inventaria melhor!! LIINNDOO!!!

BJsss

Fitinha Azul disse...

ó mãe!!!! eheheheh