terça-feira, outubro 31, 2006

Passion for Eles - os filhos...

Não falo do amor que sinto por eles. Falo agora da paixão assolapada que de vez em quando me arrebata e me faz tirar os pés do chão e viver no mundo da lua, onde quer que esteja. Aquela paixão estúpida e irracional que nos tira o discernimento e nos faz rir quando não devemos, ou que nos esmaga o coração de saudade. Aquela que se insurge contra a nossa racionalidade e nos afoga no cheiro deles. Aquela que aparece sem pré-aviso de forma violenta e absorvente. Não é a mesma coisa que o amor. A paixão não está sempre presente. Tem dias. Horas. Momentos. Posso ser arrebatada com um sorriso, uma palavra, um olhar. Basta por vezes sentir o cheiro dele de madrugada, quando ele se enrosca em mim e afaga a cara com a mão. Basta um olhar dela. Basta até uma memória deles, quando estão longe. O coração dispara e a cara ilumina-se. É bom. Muito bom... mesmo quando dói.

22 comentários:

Anónimo disse...

Uma paixão que nos dá vontade de viver esses momentos para sempre

Anna^ disse...

E é tão bom estar assim apaixonada :)))

beijinho

nuvem cor de rosa disse...

... e sabe tão bem!!!

Sefas disse...

Tu estás mesmo cheia de saudades do teu filhote, não estás?
Ai, ai, daqui a menos de um mês tb sou eu a separar-me da minha paixão... bjs

Gina A. disse...

Lindo! Subscrevo...

Beijo para ti

Gui disse...

essa paixao tao linda e que para quem esta longe dos seus (como eu p exemplo) doi quase sempre! Mas é tao boaaaa

Anabela disse...

Sei bem do que falas :))
Beijos

ddm disse...

... e aquela sensação de falta de ar! Mas é tão bom!
Bjs

Anónimo disse...

Até chorei com o que li :))))

a mãe dos miúdos disse...

uau...

é tão isso. tão.

carla disse...

sei tão bem como é....

beijinhos

Smas disse...

Uma paixão assolapada, como se diz na minha terra! LOL
Bjs

Rita_in_UK disse...

Eu cada vez tenho mais momentos desses com a Mia. Agora, um misto de paixao e vontade de guardar esses momentos so' nossos para sempre... Talvez por sentir que em breve vou ter de os repartir por dois... Tambem te aconteceu com a Joana quando estavas gravida do Miguel?
Bjinhs,
Rita

Rita disse...

Que liiiindo... até me emocionei!
Bjos

Oumun disse...

Verdade verdadinha :)
bjos

InêsN disse...

não o teria dito melhor :)

Fitinha Azul disse...

não há palavras...
Bjs

Carla O. disse...

Chamos-lhes 'momentos mágicos' :)
É um sentimento tão grande e avassalador, que ás xs até assusta - mas que nos enche a alma!
Bjs :)

NaRiZiNHo disse...

Gostei muito desta descrição de sentimentos e emoções.
:-*

Sandra B. N. disse...

é uma descrição perfeita... amar, amamos sempre, já a paixão é mesmo assim... repentina, acelera-nos o coração e deixa-nos com vontade de ir a correr abraçar o(s) nosso(s) amore(s)...

rosinha_dos_limoes disse...

É isso mesmo!

E essa é uma dorzinha com sabor doce ;o)

Ana F. disse...

É mesmo!