sexta-feira, novembro 03, 2006

Conversas com ela...

(quentinha, quentinha!) Ela e o meu afilhado (de 8 anos) a brincarem no quarto dela. Começaram-se a desentender-se e eu fui ver o que se passava. Ela - Ó mãe, ele disse que eu era má! Eu - O Gil é tontex, estava a brincar contigo. Vá toca a arrumar esse jogo senão não podem brincar com o outro. Ele - Tá bem. Ó Joana anda ajudar-me! Também tens de arrumar! Ela (com ar de importante e a aumentar o tom de voz) - Eu não te ajudo porque eu sou má. Chamaste-me má! Se eu sou má não te ajudo! Eu - Vá Joana, são os dois a arrumar. Ela (num tom muito pausado) - Gil, eu sou tua a-mi-ga. A-mi-ga, está bem?!

6 comentários:

Carla O. disse...

:))) Adorei!
Cada vez sou mais fã da Joana :)
Bjs e um bom fds

Anna^ disse...

Ela gosta de esclarecer bem as situações :D

beijinho e bom fds

Rita_in_UK disse...

Tao querida! Mas esperta, ja' que tinha a fama, que tivesse o proveito, nao e'? Nao arrumava e pronto!
Bjinhs,
Rita

Anónimo disse...

eheheh
e "mai" nada!

joaninha disse...

e tungas... assim não há confusões! :) as joanas são sempre decididas e tramadas (se quiserem está claro :P)

beijinhos

rosinha_dos_limoes disse...

LOL vê lá se ela não soube dar a volta à situação de modo a ficar com a ultima palavra ;o) Vai safar-se bem! :o)