domingo, novembro 26, 2006

Conversas com ela...

Passámos o serão em casa de amigos. A Joana adormeceu no carro à ida para casa deles e acordou apenas quando nos estávamos a vir embora. Na volta, o Miguel adormeceu, dois segundos depois do ter posto na cadeirinha do carro. A Joana, estava vai não vai e vim a molengar, para ver se ela adormecia entretanto. Quase a chegar a casa: Eu (em sussurro) - Acho que ela já está... Espreito e vejo-a a tentar lutar contra o peso que sente nos olhos. Passados uns segundos, ouve-se uma vozinha vinda do banco de trás: Ela - As tartarugas não fazem cambalhotas! Escuso de escrever aqui que a seguir desmanchei-me a rir às gargalhadas, ?!

5 comentários:

Tia Moky disse...

ah pois não fazem não!!!

Essa tua filha!! loooooooool

juliana pinto da costa disse...

hahahahaha
e eu à espera de qq coisa do género "pensam que eu estou a dormir éé?"

Sandra B. N. disse...

lolololol!!
demais a tua filhota!!



a Raquel de vez em quando tb tem umas saídas assim qdo está meia a dormir... nós chamamos a essa fase de "Twilight zone"!! :-D

Anónimo disse...

Desmanchaste-te tu e desmanchei-me eu ao ler
lol

Anónimo disse...

Comentário fenomanal, realmente!

Parabens pela imaginação

Beijocas