sexta-feira, novembro 17, 2006

Espírito Natalício

Este ano, não tenho nem uma [ooppssiiiee] grama de espírito Natalício dentro de mim. Se fosse como nos outros anos, as prendas já estariam quase todas compradas, ou imaginadas. Ficariam apenas a faltar as "de casa". Este ano, acho até que, pela primeira vez, vou reduzir a lista de prendas radicalmente. Estes últimos dois meses, trouxeram imprevistos de peso que nos deitaram as finanças abaixo (e viva as mini-poupanças que tínhamos, senão queria ver :s). Além disso, eu não estou virada para a onda das prendas feitas por nós. Porque isso exige tempo, dedicação e vontade, e a minha dedicação e tempo livre foge todo na direcção dos piolhos que tenho em casa. "Mas podias fazer enquanto eles estão a dormir!", propõem vocês. Poder, podia. Mas quando eles estão a dormir, das duas uma: ou estou a vegetar no sofá em frente à tv porque nem me consigo arrastar para a cama; ou estou a dormir (na cama), porque tenho de aproveitar todos os minutos de sono do puto. Se não bastasse, ainda tenho uma toalha de banho por acabar de bordar, para o Miguel estrear no seu primeiro banho em casa... pois! A verdade nua e crua, é que este ano não me apetece. Pronto. Assunto encerrado. [ou talvez não...]

12 comentários:

Miragem disse...

Primeiras!!!! :D

Eu acho que o Natal já não cheira como antigamente e isso tira-me toda a vontade... Talvez ela apareça no próximo ano, por ser o 1º Natal da lombriga...

florbola disse...

Também tens direito!!!!!
Percebo bem o teu cansaço. Quando eles estão a dormir só nos apetece fazer o mesmo e o resto fica sempre por fazer...
Não vale a pena tanta preocupação, acho que todos vão entender!
; )

Sandra B. N. disse...

eu tenho uma tradição q até hj ainda n falhou: compro sempre as prendas nos ultimos dias antes do Natal! :-P
é q n tenho mm pachorrinha nenhuma p compras... e como n tenho jeito nenhum p fazer coisas, tenho mm q me submeter a esse suplício, por isso vou adiando até já não dar mais! :-PPP

acho q qualquer pesoa pode compreender q este ano tens muito mais que fazer do que andar a elaborar prendas... ;)

Rita disse...

normalmente comprámos em nov. este ano vamos p fora e compramos lembranças p dar.

Márcia Carvalho disse...

se calahr isso ainda te vai levar a viver um natal mais verdadeiro! Fora do reboliço das compras... porque não?!

nuvem cor de rosa disse...

:s ai como eu te compreendo...

Pitx disse...

sandra, grama é masculino. vai lá corrigir, tá? nem parece teu. a única unidade de peso feminina é e tonelada.

vale?

depois apaga-me este comment, ok?

beijos

Paula Silva disse...

Ehehehe
Essa da toalha é fixe!!!
Fica para o 3º LOL
Beijinhos
PAULA

Ana Rangel disse...

Eu também não ando com muitos apetites e a verdade é que as finanças estão muito abaladas. Vamos ver no que dá... :(

Pitx disse...

eu disse, apaga-me o comment, pá!

Jolie disse...

Ó Pitx... e eu tinha lá coragem de apagar um comentário teu?!

Nem pensar!

Daqui a uns anos, vai valer muito guito de certeza! :p

(obrigada)

Pitx disse...

pronto, é que fica sempre aquele ar de sermão, não é.

e claro, não era essa a intenção.

é que se a gente não escreve bem, vêm logo uma data de pessoal dizer mal e não sei que mais.

eu bem sei do que falo que volta e meia lá no meu estaminé...