terça-feira, novembro 07, 2006

Lembram-se...

daqueles porta-chaves que apitavam quando se assobiava?! Pois eu preciso de um por mais foleiro que seja. É que ando com a cabeça de tal ordem que nunca encontro o raio das chaves do carro (se fosse só isso...). Só hoje: - à ida para o trabalho: depois de não-sei-quantas voltas à casa, encontro as chaves, já nem sei onde, mas de certeza num sítio estupidamente óbvio... - à saída do trabalho (e esta bate todas): abro o carro, entro dentro do carro e já não sei o que fiz às chaves. Passo um ou dois minutos à procura das chaves, a levantar rabo para ver se estavam no banco, a procurar nos bolsos, dentro da mala, no chão, etc. Começo a recapitular a entrada no carro e continuo sem apanhar o rasto. Abro um dos mil compartimentos e encontro as chaves ao lado dos smints que guardei quando entrei... - quando fui buscar a Joana: depois do Miguel ter feito uma sesta de quase hora e meia ao meu colo e eu estar mais que atrasada (entenda-se, muito depois da hora habitual) para ir buscar a Joana, perco uns cinco minutos com o Miguel ao colo, a procurar em tudo que era canto, bolsos, malas e afins. Passado um bocado, lembro-me que quando cheguei a casa, achei que o melhor era guardá-las na mesa da secretária porque iria encontrá-las de imediato... pois! Alguém sabe onde é que se vendem?! Os tais porta-chaves?! :p

16 comentários:

Tia Moky disse...

Apesar de super pirosos davam-te mesmo geito!! ehehehe

Cuidado é com a pilha...não vá faltar e depois passa a ser um porta-chave como os outros...

InêsN disse...

estou na mesma...

(e apanho cada susto a pensar que já não as vou encontrar e que não tenho como ir buscar o puto!!!)

:p

Repolha disse...

Quando encontrares avisa...

E andares à procura das chaves e tê-las na mão??? ui, ui é mato!

X disse...

Eu seeeeeeeeeei! :)

É que por acaso vi-os ontem! Até fiquei parva pois não via isso há anos!

Há no C&A do Fórum Almada, na secção de homem. Logo, deve haver em todos os C&As.

Mas os chineses devem vendê-los a 1/4 do preço! ;)

Rita_in_UK disse...

Eu tenho um que apesar de nao apitar, nao passa despercebido... Imagina umas 50 fitinhas do bonfim daquelas bem coloridas, presas umas as outras pela extremidade a fazer uma especie de "vassourinha" com quase 1 palmo de comprimento, e rematada com umas belas missangas coloridas.
Amiga... Nao escapa a ninguem! E e' super facil de encontrar dentro da carteira, basta puxar a primeira fitinha que me apareca que o resto vem atras!
(comprei na feira de artesanato do estoril, e' uma coisa brasileira, deve haver em imensos sitios...)
Bjinhs,
Rita

Fitinha Azul disse...

só vi num catálogo da D-mail (acho que é este o nome)
Beijocas

Jolie disse...

Lojas C&A me aguardeeeeemmmmm!!!

Yeeeessss!

(será que eles fazem desconto nas compras por atacado?! :p)

kikas disse...

Eu acho que aqueles porta-chaves de pôr ao pescoço ficava-te muito bem :-), acho mesmo que o porta chaves que assobias e sabes onde está não vai adiantar...é que às tantas não te vais lembrar o que é preciso fazer eheheheheh!!!
Na pior das hipóteses compra mas é o passe e pendura ao pescoço como os putos da escola :-)))

rosinha_dos_limoes disse...

Eu precisaria de uns 20 que ataria a mais uma porção daquelas coisas de todos os dias :oppp e isto não é de agora hihihi

Cláudia e Biducas disse...

pchaves não temos mas daqui a uns dias tenho lá umas vitaminas boas para essa cabeça!!

Contas e Cores disse...

Eu posso oferecer-e um porta-chaves dos meus com todo o gosto. Não tenho é desses que apitam. ;)

Anónimo disse...

ahaha
posso ver se o meu pai aida guarda essa relíquia, e envio-te :P

Isabel disse...

olá...
não sei onde se vende mas eu uso outro método...
comprei daquelas fitas de pendurar ao pescoço com porta-chaves e antes de sair de casa meto-a no pescoço, e só para ligar o carro é que a tiro...
também é muito prática quando tens de andar com os meninos ao colo, mais os sacos, mais as mochilas porque te deixa as mãos livres...
é muito útil!!!

Clara disse...

Se encontrares, manda 1 pra cá tb... ou melhor, 1/2 dúzia, com melodias diferentes, para pôr em várias coisas que corro sempre atrás, irra!

Márcia Carvalho disse...

olha eu cá tenho a sorte de ter um carro xpto em que não preciso de usar as chaves para nada... basta tê-las dentro da mala! Mas acredito que a opção de mdar de carro não seja tã viável para ti :)

Mãe do Outro Mundo disse...

Ai como te entendo! Tenho a certeza que perderia a cabeça não fosse ela estar agarrada.

Essa de perder a chave depois de abrir a porta do carro já me aconteceu...