quinta-feira, novembro 02, 2006

A Menina Que Não Sabia o Que Era o Medo

Maria é uma menina igual a tantas outras que gosta de brincar e de aprender coisas novas. A única diferença que a separa das outras meninas é não saber o que é o medo. Em cena na Sociedade de Instrução Guilherme Cossoul, em Lisboa., in www.lxjovem.pt É uma peça de teatro para miúdos dos dois aos cinco anos, que a minha filha vai ver amanhã com a escola. É a sua primeira saída! (e mais uma vez não estou nervosa, nem apreensiva, nem ansiosa... às vezes irrita-me esta ausência de nervos.)

7 comentários:

nuvem cor de rosa disse...

:-(
porque será k essas coisas bonitas nunca acontecem no resto do país?

ddm disse...

És uma mulher de força! :P

Ou essa "aparente" ausência de nervos é uma reacção como qualquer outra à necessidade que tens de te mostrar confiante.

Vai correr tudo bem e parece-me que ela vai adorar!
Beijos

Rita_in_UK disse...

Deve ser sinal que confias muito na escola e nas pessoas a quem as entregas...
Pois eu, apesar de confiar tambem, claro, nao perco uma oportunidade de ficar nervosa (como ja deves ter percebido...) por isso sempre que ha' passeios, ou me ofereco para ir e tomar conta deles (aqui normalmente e' um racio de 1 adulto para 3 criancas), ou fico o dia todo de coracao na boca, a espera da hora do regresso e ligar para a escola a perguntar se vieram todos, e nao perderam a minha menina pelo caminho!
Bjinhs,
Rita

:) disse...

Tens que dar umas dicas ao pessoal de como é que isso se faz...


eheheh!

bjks

Miragem disse...

Aposto que ela vai ADORAR!!!

Rita disse...

De certeza que ela vai adorar!!!
Bjos

rosinha_dos_limoes disse...

LOL fica mais é feliz de não ficares nervosa (não serve de nada mesmo).
Também não costumo stressar por isso ... quando ela tiver 15 anos e quiser sai à noite tenho tempo para essas coisas LOL