segunda-feira, janeiro 22, 2007

Do fim-de-semana...

o SPA.Ficam apenas imagens de uma das piscinas mais fantásticas que já conheci. A água quente, quente. Os jactos de água que nasciam do chão (tipo jacuzzi) e das paredes. As quedas de água que amaciavam o corpo. Os jactos de água fortes que nos massajavam os ombros tensos. A calma. Tanta era a calma que se sentia. A paz. Usámos e abusámos do circuito termal (piscina, sauna e banho turco). Fizemos um tratamento tonificante que incluia massagens, envolvimentos em algas, aerobanhos aromatizados e duches de jacto. A cada novo tratamento, sentia apagar-se todos os sinais de noites mal dormidas, de falta de exercício. A simpatia do pessoal, as condições das instalações e a qualidade dos tratamentos, tudo joga a favor destas termas. Se eu pudesse, voltava já este fim-de-semana :)

11 comentários:

Wellen disse...

hmm bastante sugestivo! mas diz lá, afinal qual é esse SPA?

Anónimo disse...

aiiiiiii que tentação, também quero!

Rita disse...

pois... onde é esse paraíso?

Anónimo disse...

Que inveja :P

Ainda bem que adoraram todos!
*
raquel

Anónimo disse...

fantástico, tb estou a precisar de um fds desses! ai estou estou!

Ana Rangel disse...

Parece ter sido fabuloso! :)

rosinha_dos_limoes disse...

Pensar que eu passo lá ao lado tantas vezes no verão :op ... quanto mais perto ...

silvia disse...

Ai que inveja...ai ai

Anónimo disse...

E assim a título de curiosidade: isso é muito caro?
:p

Anónimo disse...

a touca fica-te msm a matar.
muy sexy! :D

Eu disse...

ai que inveja!!!