segunda-feira, janeiro 15, 2007

Feminina...

Agora que já não planeio voltar a engravidar, comecei a refazer o meu guarda-roupa que estava mais que ultrapassado. Comprei novos fatos e mais camisas. Autorizei-me a comprar sapatos de salto, bicudos (credo, achava que nunca ia calçar sapatos destes!). Abri a mente a novas formas, cores e feitios. Entrei em lojas de acessórios com o intuito de comprar (espanto!). Voltei ao meu lado feminino, que já tinha guardado há uns anos, quando o práctico ganhou terreno. Abandonei o clássico-totalitário. Gosto de me ver assim, especialmente quando estou a trabalhar. Hoje de manhã, quando me olhei no espelho de fato, sapatinho estiloso e unhas castanho-chocolate, encontrei a mulher que andava escondida há uns tempos. Senti-me bem. Senti-me cheia de energia para atacar a segunda-feira (o fim-de-semana bem dormido também ajudou). Estou a ficar uma senhora. [Isso ou perdi totalmente o juízo! A idade não perdoa, verdade?! :p]

16 comentários:

Rita disse...

Há uns meses atrás eu também tomei a mesma decisão: já tinha os 3 tão desejados filhotes e por isso decidi mudar de visual, emagreci uns quilinhos, novo guarda roupa, maquilhagem, corte de cabelo e eis senão quando surge um novo baguinho na minha vida... eh, eh, eh!!!
Isto há com cada surpresa!!!
Beijos

silvia disse...

Pois eu tou a precisar de ganhar assim coragem, e paciência para me tornar mais feminina, mas tenho de começar pelo peso, devia perder ai uns 6 kilinhos para me sentir bem comigo mesma e aí então mostrar o meu lado sensual.

Beijinhos e parabéns.

Anónimo disse...

:), eu então ando é renitente nos investimentos por querer engravidar de novo. Talvez por isso ande com tanta vontade. A sorte é que visto tudo o que vestia antes da Maria. E quanto a saltos, uso-os quase sempre bem altos (1,50m), difícil foi equilibrar-me depois de quase 7 meses sem os usar S).
Deves estar linda! Parabéns

Anónimo disse...

ah, lol, 1,5m eu, não os saltos! Tonta eu!

Ana F. disse...

Eu sou gaja boa e produzida oito horas por dia de 2ª a 6ª. :P
Depois disso, sou mãe-prática-com-roupa-prontinha-para-levar-com-nódoas-em-cima-e-eu-ralada!

Prontes...

;)

Anónimo disse...

Eu tenho andado na mesma onda!...
Quero regressar ao trabalho com tudo em cima! :)

Também não gostava de unhas pintadas, mas depois de há pouco tempo ter experimentado essa cor também adorei e vou repetir. :D

Anónimo disse...

Faz um bem enorme a tudo não é?
Força nisso!
Beijocas grandes!

Unknown disse...

Ai amiga, estou a precisar de dar esse passo também...
Que bom que te sentes bem :)
Beijocas

sophy disse...

Fazes tu muito bem renovar .....
Eu estou mais na fase pratica, um novo corte de cabelo, uma nova cor de unhas , uma roupita nova chega-me....para já.

Bjokas

Diana Bento disse...

Nem te estou a imaginar assim. Por isso quero ver foto, pode ser? :)

Beijinhos.

barbarayu disse...

uau! quero ver, quero ver!!

daqui a uns anos é a minha vez :p

beijinhos... muitos!

Anónimo disse...

AI que me falta a pachorra para isso, mas tenho pena...

Sandra B. N. disse...

ena, deves estar gírissima!

eu é mais jeans e sapatilhas... não tenho paciência para mais! :-P

Anónimo disse...

ok, esquece o k comentei no outro post. tou mortinha por te ver assim!! eu confesso k às vezes tbm me apetece voltar a ser mais sofisticada, mas as calças de ganga escondem melhor as manchas de leite k eles me oferecem invariavelmente de manhã antes de sair de casa !!!

Xuinha Foguetão disse...

Acho que fazes lindamente!

Sabe tão bem.

Força!
Depois queremos fotos para ver o resultado final e para soltar uns assobios. :)

Beijocas

Sara MM disse...

depois quero ver ao vivo !!!!!!!! :oD
a ver se me ensinas mais coisas..... :oP


Bjss