sexta-feira, janeiro 12, 2007

Não vão acreditar! Não vão acreditar!

Mas o meu filho, o meu rico menino, o meu tesouro precioso, o meu mais-que-tudo-pequenino, o meu anjinho, o meu doce, enfim... o meu miúdo, dormiu das oito da noite... às sete e meia da manhã, e acordou apenas duas vezes para mamar (às dez e às quatro). E sabem o que isso quer dizer, sabem?! Que eu fiquei acordada até à uma e quarenta à espera que ele acordasse para mamar - em geral acorda sempre entre a meia-noite e a uma - e ele não acordou. E sabem que mais!? Que foi a primeira noite, em meses, que dormi bem. Pouco mas um sono profundo, reparador. E sabem ainda mais uma coisa?! Que quando ele acordou, eu pensei que fossem as habituais seis horas e meia e deixei-me ficar, e quando a minha filha chamou por mim, ainda me fui deitar um bocadinho ao pé dela. E o que é que aconteceu depois, huuummm?! Levantei-me às dez para as oito, tive um ataque de pânico com as horas e entre descobrir o que havia de vestir, preparar o Miguel e levá-lo à ama, já só saí de casa às oito e um quarto. Resultado, cheguei hora e meia atrasada ao trabalho. Mas o que importa mesmo, é que: O meu filho dormiu bem esta noite! O meu filho dormiu bem esta noite! O meu filho dormiu bem esta noite! E eu também!!!

27 comentários:

Unknown disse...

BOA!!!
Valeu a pena chegar atrasada ao trabalho hehe
Beijocas e continuação de boas noites :)

guga2004 disse...

Que bom! Pode ser que assim comeces a sentir-te mais descansada apesar dos atrasos, lolll

bjs Sandra

Anna^ disse...

Olha ele se calhar pensou:deixaste-me ter a minha 1ªaula de culinária...vai daí,vou-te deixar dormir sossegada ;)

Pat disse...

Então muitos parabéns....« O que as pessoas inventam para chegarm atrsadas ao trabalho!!!!» Lol...Bjs

Anónimo disse...

Boa Miguel!
A deixar a mamã descansar!
Muito bem!

Tita Dom disse...

Lolll ele achou que andas a precisar de descansar!
Boa Miguel!

carla disse...

Que maravilha...grande Miguel!!!

beijos

Anónimo disse...

Sabe tão bem não sabe!!!
O meu pesdrocas só me fez isso uma vez mas tb fiquei a espera que ele acordasse a horinha dele, por volta das 4h da nmatina!!!

Esperemos que ele continue nessa onda!!!

Beijocas e bom fds

PS. adorei o dálogo da tua filhota, é um máximo!!!!

Anónimo disse...

tem acontecido o mesmo cá por casa, há já uma semana e tal (maseutenhotantomedodeodizeremvozalta...)

Anónimo disse...

:-)
:-)
:-)
:-)

só é pena k nestes casos a gente não consiga dormir as mesmas horas k eles!!!!

Anónimo disse...

INVEJA, muita muita Inveja!

Margarida Atheling disse...

É pois! É isso a que interssa! :D
A hora e meia acabas por compensar sempre de alguma maneira!

Beijinhos!

Anónimo disse...

Que bom! Que bom! Que bom!!
Beijocas!!

Anónimo disse...

:D

Está tão querida essa foto.

Beijinhos

Miragem disse...

VIVA!!!

Anónimo disse...

quase que aposto que ele começou a dar sinais de mudança com o mesmo tempo que a sara (tenho que ir ver à ervilha)...

é sintonia a mais, só pode dar frutos futuros!! ;)

(que BOM!!!!!!!)

kikas disse...

E depois ainda tem a lata de me dizer que estava cheia de sono à hora de almoço :-))
Falta de hábito é o que é!!

Paula Silva disse...

Bom ..mas isso é optimo memsos ..que se lixe lá o atraso ...
Jinhos e que seja para durar
Paula

Ana disse...

Deve ser TÃO BOM!!!! ^_^

Beijocas ENORMES

rosinha_dos_limoes disse...

Lindo menino! :o)

Agora ... este post é para me deixar deprimida, é? LOL

E mais ... como é que conseguiste despachar-te e mais aos miudos em 25 minutos?!?!?!? Conta-me o segredo já!!!!

Mamuska disse...

Boaaaaaaaaaaaaaaaa! :)
Tá bem feito sim senhora...O Miguel teve que esperar nove meses para nascer e depois vingou-se da mãe e fez com que ela esperasse quase 9 meses para dormir bem uma noite :P! hehehehe

Tia Moky disse...

Boa!

Bom fim-de-semana!

Beijos

Moky

Loira disse...

Mto fixe :D! Rejubilemos!

sm disse...

Boa!!! Que essas noites boas de sono se repitam e que durem, durem, durem...

;-)
Sandra

Natércia Charruadas disse...

Que bom. O descanso é imprescindível.
Bom fim de semana

Raio de Sol disse...

que bom! sentimo-nos muito melhor quando descansamos o suficiente, pode ser que as proximas noites se mantenham assim... espero que sim...

beijokas


risquinhosnosolhos

Sara MM disse...

aaaaaaa...

e a minha come as 22h, acorda as 3h, e depois às 9h!!!!!!!


aaaaaaaah!ah!
tomatomatoma :oD


Bjss
qd mudar aviso! :o/