terça-feira, fevereiro 13, 2007

Princesa...

A Joana pela primeira vez, pediu-me para se mascarar. Na segunda-feira passada, antes de cair de cama, ainda me arrastei à procura de um vestido de princesa. Depois de uns quantos sustos com os preços do raio das máscaras, lá lhe descobri um vestido cor-de-rosa, de mangas compridas para esconder a roupa quente, a um preço acessível. A chatice é que acho que vai ter vestido para meia-dúzia de anos :p Mas o ar dela com ele vestido... impagável!

12 comentários:

Paula disse...

E que linda princesa que ela vai ficar.

´Se dá para alguns anos melhor ainda, vai alternando com os outros que ainda vai querer lol.

Beijinhos :o)

T disse...

E depois há aquelas mães de filhos que ainda não querem ir mascarados, porque nem sabem o que isso é, mas teimam em comprar uma coroa de Rapunzel, para a miúda não deixar de estar mascarada no desfile da escolinha... Se conseguir que a coroa fique na cabeça da miúda 10 segundos, faço uma festança!

CLS disse...

Eheheh, andam todas para o mesmo, é a idade cor-de-rosa! A Camila tb tem um fato de princesa, não resisti ao ar dela quando a vi a suplicar por aquele monte de tecido cor-de-rosa e brilhante. Quase que flutua quando o veste :D

Xuinha Foguetão disse...

Eu fico sentadinha à espera da foto!
Yeah!

Beijocas

Clara disse...

Princesas e cor de rosa é coisa que "gaja" gosta sempre :P

Anónimo disse...

Deve ficar linda...

LP disse...

E um fato de super-homem a preço acessível? Não há!

(a Joana vai ser uma linda princesa)

Ana Pessoa disse...

estou como as outras meninas: acessivel, onde???

xxx

A

Licas disse...

É um exagero. Este ano não tive tempo de fazer o fato dela como o ano passado. Andei a ver uns capuchinhos vermelhos ou brancas de neve que a miúda anda maluca com as princesas disney e pediram-me 75 euros. Desisti. Entrei no chinês em frente e por 10 euros comprei o vestido e o guarda-chuva. Este ano vai ser assim.
1bjx

Miragem disse...

E que tal umas fotos, hein??

Carlinha disse...

hihihi
Parece então que elas combinaram. A minha quando fomos escolher o fato de carnaval, no meio de tantos e entre brancas de neve, Winx, ursas teresas, capuchinhos vermelhos, etc e etc, escolheu o de princesa. O da Alexandra é branquinho e cor de rosa mas só lhe vai servir para este ano e talvez para o outro. O de Minnie que comprei o ano passado ainda vai dar para ela vestir este ano na escola e depois o de princesa veste no fim de semana e no dia de carnaval.
Sabes o que te digo, meninas!

Unknown disse...

UAU!
A Lú queria mascarar-se de abóbora... o Pai apareceu com um fato do Capuchinho Vermelho e foi um drama lol mas depois lá aceitou e quis logo experimentar :)
Beijoca