quinta-feira, maio 03, 2007

Das férias... praia, muita praia!

clicar para ver maiorO sol foi nosso amigo e deixou-nos ter bons momentos de praia. A eles limpou-os do ranho que acumulam às carradas. A nós, permitiu-nos bons momentos de relax e puro gozo. Só o calor não permitiu grandes banhos, por isso, esses ficaram reservados para a piscina aquecida do hotel.

Gosto especialmente destas praias, e este ano ficámos também a conhecer melhor a terra e as gentes. Definitivamente, é a nossa zona de eleição no Sul do país.

13 comentários:

Tita Dom disse...

O algarve tem melhorado muito, no entanto ainda prefiro outras paragens, mas quando posso dou sempre lá um salto, praia do Vau e São Rafael as minhas preferidas, e pelas tuas fotos parece-me que andaram lá perto :-)
É impressão minha ou eles crescem nas férias !!

Anónimo disse...

Que lindas fotos!

Aposto que eles adoraram estas férias!

Raquel disse...

Eu gosto da praia de Alvôr, da de Centeanes, e da praia do Carvalho.

Belos momentos. Também estou com saudades da água do mar.

Bekas C. disse...

Epá!!!
Parece que estiveram na "nossa" praia!!
Boa escolha!
;)

Margarida Atheling disse...

Que delícia de fotografias...! :))

Bjs!

Rita disse...

nós vamos à prainha ,a dos 3 irmãos e alvor

Mãe Gabi disse...

Optimo poder disfrutar do Algarve nesta altura, sem confusões ne atropelos.

sophy disse...

Eu so adoro as prais do algarve...não fosse eu ter uma costela algarvia.....

adoro....

Bjokas

Ana Rangel disse...

Ainda lá vou espreitar... :p

Xuinha Foguetão disse...

Maravilha! :)

-=|†¡††ä|=- disse...

nós tb estivemos no Algarve (eu sou de lá) mas achei a praia com muito vento...ainda bem que desfrutaram eu adoro praia e espero a a Laura tb. Beijokas e parabéns em atraso (só agora reparei no meu blog que o Miguel fez anos no dia 25!!!)Crescem tão rápido os nossos pequenos!!!

Sara disse...

Ai que inveja!!!

Mae Frenética disse...

E tb só no sul para apanhar esse tempo!