terça-feira, maio 22, 2007

Little helper...

Hoje veio trabalhar comigo

19 comentários:

Sofia Quintela disse...

Que foto tão bonita... ;)))

Fitinha Azul disse...

está entretido:)

Pat disse...

....a apanhar formigas?!??! Estou a brincar. Ele está enormeeeeeee. Bjs

P disse...

enorme!!

carla disse...

Está tão grande!!!

Beijocas

Bala disse...

E eu a pensar que ele estava ajudar na limpeza da casa!!!!

:o)

Bjs

Anónimo disse...

Ó Sandra de little tem muito pouco!

Tá grande o rapaz! Lindo o cabelinho dele!

Vai ser sem dúvida um dia diferente!

Beijinhos

Alda Benamor disse...

:) que fofo!

(os meus davam-me cabo do escritório!!!)

Sandra, eu simplesmente... disse...

que bom!!! E ajuda muito?

:)))

Sandra, eu simplesmente... disse...

que bom!!! E ajuda muito?

:)))

sil disse...

Bom dia de trabalho...grande ajuda, hein!!!

Bjos
Sil

sophy disse...

Ai ele tá mesmo enorme......ou então é a foto que o faz grande.

Bom dia de trabalho.

bjokas

Mamuska disse...

oh pá! Está mal! Podia ter ido ver este lindo menino! :)
Beijoss

Anónimo disse...

A empresa onde trabalha deve ser óptima, em termos familiares ... Como é possível existirem estas estruturas em Portugal? Os seus chefes não se importam? A Sandra consegue trabalhar alguma coisa com ele ali? Estou admirada! Maria João

Miúda disse...

Enorme! POis eu tentei e n consigo fazer nada, nem que seja por 10 minutos!
Sandra, se me é permitido, acho q és mesmo a unica pessoa que me pode ajudar e, de novo, peço a tua ajuda.
O blogger agora diz-me "User account not found" qdo ponho o meu username qdo no mail está tudo certo e até consigo comentar com ele. O que se passará. Se poderes agradeço-te...acho que vou perder o meu blog pois n lhe consigo mexer.
Obrigada

Jolie disse...

Meninas, ele está grande sim :) E até se entreteve a brincar com os pauzinhos da planta e a ver a rua um bom bocado, o que me permitiu despachar o que era preciso.

Maria João, eu não o trouxe só porque me apeteceu. A minha empresa tem um sector com médicos de várias especialidades à nossa disposição e ele hoje veio a uma consulta de pediatria. No entanto, também tenho de salientar que a minha secção e a minha chefia é particularmente aberta a estas situações.

A minha empresa felizmente ainda tem algumas preocupações com a família, mas infelizmente, de ano para ano, são menos. E eu tenho muita pena que assim seja.

Mãe da Rita disse...

E depois de tantos espantos, vou ser prática: quanto mede o moço? É que de facto ESTÁ grande . :))
Olha a Rita numa das minhas aulas...lol! Os miúdos até gostavam...

Jolie disse...

mãe da rita, ele há um mês media 77cm

:p

Anónimo disse...

Obrigada pela sua explicação! Só o facto de a empresa ter pediatra .... Isso para mim é tudo muito estranho! Eu tenho 3 filhos pequenos e devo dizer-lhe que na minha última licença de maternidade trabalhei, em casa, todos os 120 dias... A sua é uma empresa familiarmente responsável? Maria João