quinta-feira, julho 12, 2007

Eu já não me lembro...

de quem foi, nem há quanto tempo me desafiaram para um "meme" (nem me peçam para ir à procura da descrição e tal e coiso que não sei onde é que vou encontrar isso). Na altura achei giro, mas não me consegui decidir por nenhum em particular. Depois de ontem, descobri aquele que me assenta que nem uma luva. Tristezas não pagam dívidas. Ora vamos lá a animar, que por aqui a boa disposição já reina novamente! Adenda: Afinal foi a Sara e só teve de esperar dois meses pela resposta :p

4 comentários:

Inês de Castro disse...

Boa, assim é que é...Boa disposição ajuda me tudo.beijocas

Anónimo disse...

Muito bem!
Um meme muito acertado!

Mocas disse...

a minha avó ainda hoje diz isso, hehehe (sabedoria de 90 anos)

Sara disse...

Fui eu! http://codigoverde.blog.com//%22meme%22/
Pensava que te tinhas esquecido! :p

E aí está uma grande verdade! Pena não nos lembrarmos disso mais vezes!