sexta-feira, setembro 21, 2007

Estás bonita estás...

Cenário: É de noite. Cai uma chuva certinha e começa a trovejar. A rua está praticamente deserta e apenas os cafés ainda têm luz. Os carros passam apressadamente para chegaram ao conforto do destino. Personagens: Eu. Euzinha sozinha, de mala a tiracolo, mochila maior do que pesada, pasta na mão. Sem chapéu de chuva. Estou parada há já uns segundos. Onde é que eu deixei o carro? Tinham-me acabado de perguntar o mesmo e eu respondi que estava logo ali. E estava, ou melhor, deveria estar. Mas onde? Ah já sei. Está ali naquela rua que desce! Pois foi, já me lembro. Até era um bom lugar, largo, sem estar em cima do passeio. Vou, entretanto, apressada nessa direcção, perdida ainda no que acabei de aprender. Então? O carro não está aqui?! Ah, claro que não, que aqui foi onde estacionei ontem! Então vamos ver... hummm... ora eu vim por ali, subi, desci aquela, depois estava um parado e eu... Boa já sei! Subo a rua que desci, e sigo de passo apertado. Estás mesmo tonta, pá. Já nem te lembras onde deixas o carro. E a chuva que cai, que molha. Desço por outra rua, ainda mais escura, mas que por breves e sucessivos momentos parece dia com os clarões dos relâmpagos. Despacha-te ou ficas encharcada até aos ossos. E eis que estamos já a ver a frente do carro. Comando na mão, aponta, clic. Nada. Clic. Nada. Mau! Mas o que é que se passa? Simples, não era o carro certo. A cor sim, o carro não. aiaiaiaiaiaiaiaiai Mas onde é que puseste tu o carro rapariga? Clic clic clic apontado em várias direcções. Nada. Pensa, vá. Sim, afinal não foi ontem que estacionaste o carro na outra rua, foi anteontem. Ontem estacionaste aqui. Mas, e hoje? É hoje que precisas do carro e estás a levar com a chuva em cima. Pensa rapariga, pensa. Então... vim por ali, tentei estacionar ali, mas não cabia... depois passei aquela rua, e ah já sei, saiu um mesmo quando ia a passar. Não subo a rua, avanço por outra em direcção à primeira. Mais luz, mais dia. Despacha-te. Encontrei-te!

22 comentários:

Anna^ disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Segue guia de internamento!!!! :D

Bekas C. disse...

Aiaiaiaiiai.... e uns comprimiditos, hã???

Eu já estava a imaginar outro desfecho: será que tinhas ido de metro? Mas não... hehehehehhe o que vale é que o encontraste!

Jokas
;)

T disse...

Ups...

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Ah booom.....

Tita Dom disse...

Lolll donde conheço eu esse filme!! Mas eu é mais nos parques de estancionamento dos Hiper´s :-))
Jocas e descansa!

Bala disse...

'Tás bonita, ai 'tás 'tás!!!

:oP

Bala disse...

Só uma sugestão....
Lecitina de Soja!
(Foi o que médica ontem me "receitou" para o mesmo tipo de "crises")

carla disse...

Não te cuides não....


Beijos

Fitinha Azul disse...

ehehehehhehe

Bem já me aconteceu uma vez não me lembrar mas à 2ª tentativa acertei:)

Miúda disse...

LOLOLOL, nada que nunca me tivesse acontecido...mas acertei no máximo á 3ª!
Qdo encontras os comprimidos depois dás-me a marca?

Sara MM disse...

eh!eh! relaxaste demasiado, ta visto!


mas olha que nao teres de te preocupar com eles por uns instantes, nao quer dizer que nao te preocuopes contigo!! e o carro!! LOL

bjss

Xana disse...

Bolas! Meu Deus, já estou cansada... isso acontece-me quando saio de manhã de casa, mas não está a chover, não estou desejando de chegar a casa e o raío de alcanse visual para o encontrar é menor.

Beijinhos e bom fim de semana

Filipa disse...

Melhor será fotografar o local de estacionamento... Boa!?

Beijinhos.

CGM disse...

Ai mulher, que os neurónios estão mesmo a dar o berro!

(Olha que o meu primo teve de andar no Colombo com o segurança naqueles carrinhos de golfe à procura do carro - eheheheheh - vergonhaça!)

Šaяa disse...

Agorinha mesmo vou-te bater!!!!

Pra proxima não te deixo sair enquanto não tiver a ver o carro...
Grreeeeeeee

Unknown disse...

Vá lá!
A mim aconteceu-me um dia quando saí de casa, de manhã... mas tinham-no mesmo roubado LOL
Beijocas tontas ;)

rosinha_dos_limoes disse...

Ups! Já não sei se quero ir tirar esse curso afinal LOLOL parece que faz mal hihihihi
(a mim acontece-me tanto isso já agora)

Anónimo disse...

eheheheh
podes escrever um livro com tantas aventuras!
***

Unknown disse...

Bem... como anda essa cabeça!!!!

Ana Princesa disse...

AAAIII que aflição de clicar o comando e não encontrar o carro! Ainda por cima como se encontrava a noite de ontem... meeeedddddooo!

Bom fds e beijinho*

Maria disse...

Este filme parece-me vagamente familiar...mas com uma nuance, normalmente tenho alunos a ver, eu para cima e para baixo da rua frente à escola. Dá tanta vontade de ser mosquinha... Acontece aos melhores, ehehehe. Beijinhos

Verusca disse...

A mim tb me acontece o mesmo... tontas!!

Beijocas