quarta-feira, setembro 12, 2007

Há precisamente um ano...

Amigas em Estado Líquidotirava uma das minhas melhores fotografias. Sempre que olho para ela, parece que consigo reviver o momento. Vejo-me a segurar a máquina enquanto as sigo nas brincadeiras. Os braços firmes, o som da água, os risos delas, os olhos fixos nelas, o silêncio, a água, a brisa fresca do final da tarde, o sol que se põe. Mais que um gosto, fotografar é um prazer. Um ano depois, vou alimentar um pouco mais esta minha paixão: Curso de Fotografia, aí vou eu!

28 comentários:

Anónimo disse...

Está fantástica!

Mae Frenética disse...

por acaso, a foto está sensacional! ;)

susyr disse...

acho que fazes mt bem...
nada como potenciarmos as nossas melhores qualidades!
bjs :)

Mamuska disse...

Também adoro esta foto e acho que fazes muito bem em tirar o curso porque tens mesmo muito jeito. eu também gostava de tirar, mas nunca me deu para ver isso...
Beijosss

T disse...

Boa!! É de facto espectacular... E aí está uma coisa que tb gostaria de fazer... A seu tempo, pedir-te-ei sugestões. Beijocas

Fitinha Azul disse...

Força! Lembro-me perfeitamente desta foto, fantástica:)
Beijocas!

Maria disse...

Realmente é impressionante a quantidade de coisas que sabes fazer bem: fotografar (o teu photoblog estava espectacular),decorar (a avaliar pelo makeover do quarto dos pequenotes)e escrever, dessa forma simples e tocante como nos presenteias aqui no blog. Continua a fazê-lo, apesar de achar que não vão haver cursos que possam melhorar o jeito inato que já possues, a garra com que fazes as coisas, a alma que imprimes em tudo. Continua a mostrar-nos o que vales. Beijinhos

Paula disse...

Está fantástica esta fotografia!
Muitos parabéns!

rosinha_dos_limoes disse...

A foto é de facto fantástica!

Força para o curso ... e vai-nos mantendo a par da evolução!

Carla O. disse...

E continuo a achar que a foto é linda, muito bem tirada, fantástica :)
E aproveita bem esse curso!
Bjs

Raquel disse...

Que bom!

Bala disse...

A foto está excelente!

E o curso, espero que seja para, mais tarde, te dedicares de corpo e alma a isto.
Tipo "Spoil" (http://www.spoil.pt)... porque o teu talento merece!

Bjinhos

mamã disse...

A foto não está linda... está simplesmente divinal... Parece um postal!

Tens realmente muito jeito, toca a aprender ainda mais (se é possível) nesse curso!

Bjs e boa sorte

Anónimo disse...

Está fantástica e lembro-me muito bem desta foto pois até perguntei qual a máquina usada...mas não obtive resposta! :(
Bjs

Anna^ disse...

Boa!! :)

beijo

Elsa Silva disse...

Desde a primeira vez que vim ao teu blog que fiquei encantada com as tuas fotos e com a forma como escreves. Parabéns tens muito talento.
A foto está um espectaculo.

Anabela disse...

já tiras fotos fabulosas, quero ver depois do curso!
qd for grande tb quero fazer um curso desses ;)

Lipa disse...

Esta foto é realmente fabulosa! Diria mesmo especial!
Que bom um curso de fotografia...tb quero ;) Vais ficar craque. Vê-la de depois dás umas dicas ao pessoal heim? ;)

Anónimo disse...

bolas, eu queria TANTO tirar um! TANTO! e com a faculdade e o trabalho não há tempo. xuif!

Tita Dom disse...

A foto já a tinha visto no outro teu canto, mas hoje não acho fantástica a ela, acho-te a ti. Gosto de te ver determinada e assim poderosa!! Força!!
Hoje estou com positivismo para dar e vender :-))
Jocas

sophy disse...

Essa fotografia esta simplesmente excelente, quando a vi pensei que "esta mulher é uma artista nata das fotos", tens muito talento e acho sim que deves seguir em frente com esse curso, só te irá fazer bem.

Força e Parabéns.
Bjokas

Filipa disse...

Que fortografia linda!

Tu tens um talento natural para a fotografia, o curso vai-te ajudar a aprofundar os teus conhecimentos mas o resto já tu tens.

Onde vais fazer o curso?

Beijinhos.

Ana Luísa disse...

Remeto-me ao silência perante esta foto. Naõ preciso de tecer qualquer comentário.
G--e--n--i--a--l

Sílvia disse...

ora aí está uma boa ideia, e tempo para isso?

Jolie disse...

antes de mais, obrigada pelas palavras... vocês são gentis por demais!

t&t se não respondi não foi por mal, a máquina usada foi uma Olympus C740 UZ.

O curso é em Lisboa e está dividido em fases com diferentes durações.

Inês de Castro disse...

Espectacular!!!

Mimi disse...

A fotografia é genial mesmo!!
Muitos parabéns pela tomada de decisão qto ao curso!

Mimi

Berta disse...

Bem, esta foto está um espanto!!! Magnífica! Parabéns!
Beijinhos!