terça-feira, setembro 25, 2007

Paciência e persistência

e muito amor à camisola.

Meia hora encostada a um muro, a ver passar os elevadores, a estudar-lhes a velocidade, de braços estendidos a acompanhar o movimento de elevadores imaginários, a procurar sítios com pontos de interesse e até turistas a olhar para nós, para o espaço vazio à nossa frente e a devolver-nos um sorriso que pode ir desde um nice-shot até afinal-também-há-maluquinhos-destes-por-aqui! (têm de concordar que isto já era muito comprido para pôr em inglês). Tudo para conseguir isto:
(efeito de panning)

24 comentários:

Célia disse...

Fantastica!!!
Também quero saber fazer isto! :D
Beijos

Anónimo disse...

DEMAIS!!!
tanto trabalho para aquele gaijinho se meter na foto lol

:)

parabéns!!!

jinhos

ps.s porque não tiraste uma foto ao electrico parado? ninguém saberia se estava em andamento ou não! ah aha ah aha h

(tou a brincar, ok?)

Unknown disse...

Valeu bem a pena! Ficou maravilhosa!


Beijos Nossos

Daniela disse...

Uau!
Também quero saber tirar fotos assim...

Lúcia disse...

Muito fixe.

Anónimo disse...

Muito giro!

morgy disse...

ahhh que bom fazeres relembrar-me disto :) era o que eu mais gostava de fazer no semestre de fotografia da universidade!
(estou mesmo a ver que vou fazer uma data deles agora :) sempre fiz a carros, mas deve ser um show experimentar com os gatos lá de casa!)

Alda Benamor disse...

Era das que eu mais gostava de tirar, quando tive aulas de fotografia!

(mas rai's parta o emplastro que se meteu no cen�rio, hehe)

Raio de Sol disse...

valeu a pena, ficou linda!

parabéns, tens mesmo muito jeito!

beijokas

Sofia Quintela disse...

Esta foto está linda...

Paula disse...

Olá. Podes dizer-me onde se podem tirar cursos de fotografia em conta? Quero oferecer ao meu marido que tem uma GRANDE pancada com fotografias, máquinas, etc...

Unknown disse...

Ficou espectacular!
Lá em casa também há um "maluquinho" ;) (e ainda bem que os há para podermos ver coisas destas)
Beijocas

Elsa Silva disse...

Dá para ver que estás a tirar bom partido do curso. Parabéns a foto está muito boa.
Bjs

Ana Pessoa disse...

mas valeu bem a pena!

xxx

A

rosinha_dos_limoes disse...

E valeu a bem a pena!!!! (mesmo com o emplastrozito)
São estas fotos que eu quero aprender a fazer!!! :o)

Anónimo disse...

Gostava muito de fazer um curso de fotografia mas ainda nao encontrei onde. Podes-me ajudar? Obrigada. Parabens pela foto, está O MAXIMO!

Miúda disse...

Está muito bem mesmo, parabéns. São estas coisas que não acredito que alguma vez eu consiga!

P disse...

U-A-U

Anónimo disse...

Linda! Ainda me lembro quando o meu marido marido andou a treinar esse "exercício", quando também andou a tirar o curso.
Hoje é complicado aplicar no emprego. Mas volta e meia quando vou ver os trabalhos dele, lá andam umas quantas com esse efeito.
Esses termos velocidade, movimento, abertura de diafragma são-me tão familiares.

Beijinhos

www.mnhamae.blogspot.com

Anabela disse...

muito fixe!
quando eu tiver a minha máquina nova ensinas-me a fazer isto?! :)

Verusca disse...

Bem... ficou um espanto! Valeu o tempo de preparação!

Beijocas

Sara MM disse...

muito boa mesmo!!!!!

parabéns

Sandra B. N. disse...

que espectáculo!!

quando fôr grande também quero saber fazer coisas destas! :)

beijinhos

Oumun disse...

Muito gira!
Isto é muito à frente ;)