quinta-feira, dezembro 27, 2007

Amigos...

7 comentários:

Mrs. Sea disse...

Continuação de boas festas e que 2008 vos traga tudo o que desejam...
Bjins

Anabela disse...

ontem aqui no parque vimos um "rufus" bebé. Incrivel como crescem tanto!!!!

Ana Princesa disse...

esses, os verdadeiros e fiéis amigos.
Que saudades do meu...

beijinho**

Gina A. disse...

Fidelidade é o que não falta! ;-)

O meu Duarte também adora cães...

Beijos

Soph disse...

AMIGOS?????!!!!

Eu digo-te... eu digo-te!!!

Eu nem sei se te consigo mostrar as fotos dos AMIGOS!!!!

É que... "alguém"... anda LOUCA!!!!

PS: mas eu prometo controlar "situações" mais problemáticas que se aproximam!!! eheheh

Inês de Castro disse...

ohhh amigos mesmo...que amorosos! adorei a foto!...como sempre...beijocas

Unknown disse...

QUE MARAVILHA!!!!