sexta-feira, dezembro 28, 2007

As festas de Natal...


A festa da escolinha foi hilariante. Adorei a simplicidade e a criatividade dos números que nos apresentaram.

O tema era o circo e cada sala tinha um talento próprio. Ela e a sua sala eram uma trupe de acrobatas destemidos, coloridos e muito brilhantes. A alegria deles em palco era contagiante.



Faltámos à festa do meu trabalho, mas aproveitámos os bilhetes de circo a que tivemos direito pela primeira vez (só a partir dos quatro anos é que dão bilhetes para o circo). Adoraram os dois mas quem mais vibrou, com tudo o que se via na arena, foi mesmo o Miguel.

Dispensava os números dos animais, mas os palhaços valeram a pena.

3 comentários:

Maria disse...

pelas fotos a festinha da escola deve ter sido mesmo magnifica...:)

bjnho

Tita Dom disse...

Que ternura ele no colo dela...
Bjs

Dianamãe disse...

bonito, bonito era dizeres-me que estiveram no Cardinali no Sábado passado, de manhã!
é que nós também lá estivemos!
confesso que a cena dos leões e tal... o meu Afonso delirou mesmo! já eu... tive mais vontade de desopilar dali para fora... não fossem as suas bichezas lhes dar um treco e virar-se ao treinador e por aí adiante :(
mas não! correu tudo muito bem! e eu gostei! consegui ficar de boca aberta com muitos espectáculos!

jinhos