sexta-feira, janeiro 04, 2008

Estou...

com uma valente constipação desde o ano passado, e, estou tão desabituada de tomar qualquer coisa, que tenho insistido nas mezinhas caseiras para tentar levar a melhor. Hoje ando com um desequilíbrio que me faz ter a sensação que vou cair a qualquer altura mesmo sentada à secretária. Ou seja, parece que já bebi mais que a conta mas sem ter tocado em mais nada sem ser leite e café. A enfermeira nova diz que é de estar toda entupida. Eu vou acreditar nela e vou ter a honra de estrear a máquina verde este ano. O que eu gostava mesmo era que fosse a única a precisar dela este ano.

6 comentários:

Bekas C. disse...

Eu também não costumo tomar nada para as constipações, mas desta vez (a 2 dias da passagem de ano)"tive" que tomar... e fiquei boa num instantinho. Tomei Ilvico aliviou bastante.

As melhoras!!

;)

margarida atheling disse...

Espero que sim! Mas que o uso seja muito limitado, mesmo assim!

Ai... também não estou nada bem. E se eu me decido a ir ao médico, é porque a coisa já não vai lá com a mezinhas de que também sou tão adepta!

As melhoras, Sandra!

Bjs!

CGM disse...

Provavelmente está a afectar-te os ouvidos, e isso é que te está a dar sensação de desequilíbrio e tonturas.

Beijinho e as melhoras

Sandra B. N. disse...

as rápidas melhoras! e que o bichinho não se pegue aos pequenitos!

beijinhos

Gina A. disse...

Como eu te compreendo! As melhoras!

Beijos

akombi disse...

por vezes qd estou engripada tenho essa sensação,e é tão desconfortável.

as melhoras