segunda-feira, março 24, 2008

Do fim-de-semana...

a continuação das arrumações pós-inundação com muitas memórias deitadas para o lixo. [acredito veemente que o propósito desta inundação foi relembrar-nos da irrelevância do material, e, o colocar de um ponto final no constante adiar da selecção do que vale a pena guardar ou não. Assim não houve dúvidas nenhumas, foi [quase] tudo para o lixo. As minhas milhentas revistas disto e daquilo, os meus livros de infância, as sebentas da faculdade, os recuerdos de viagens, etc...] uma overdose de chocolate e de mimo para a criançada [obrigada, obrigada, mas agora só voltem a oferecer chocolate às criancinhas daqui um ano, ok?!] uma valente gripe para mim. [atchiiiim!]

8 comentários:

Miragem disse...

Santinho!!
As melhoras (das recordações, do chocolate e da gripe).

Beijos nossos

Catarina Santos disse...

Olá olá, já cá estou :)

Agora vou ler-te um bocadinho! Mas antes, quero desejar-te rapíssimas melhoras, que isto de estar engripada não dá com nada :(

Beijinhos, e mais uma vez obrigada!!

Fitinha Azul disse...

Beijocas e as MELHORAS!

akombi disse...

ai ai o que isso me ía custar ( essas recordações para o lixo iam-me custar mais que as fotos do casamento, que neste caso foram "salvas" )

tenho recordações parecidas com essas guardadas no sotão da casa da minha mãe, e é muito giro ver as miúdas interessadas nessas recordações, é a Verónica do alto dos seus 8 anos a ver "Bravos" "teenager" "capricho" "caricia" etc etc, dá uma sensação tão boa,já a P.delira com alguns dos meus livros de histórias infantis.

Maria disse...

AS melhoras liinda...:)
Um bjnho.

Unknown disse...

Opá... beijocas e rápidas melhoras!

andreia disse...

Melhoras rápidas!

Beijinhos

Soph disse...

Eu sou das que tem "aquela" dificuldade em "deitar seja o que for" fora!!!

Mas acredito que é no coração que ficam os melhores e mais inesqueciveis momentos!!!

PS: Mensagem do Chocolate - recebida!

;)))