segunda-feira, julho 14, 2008

Esquerda, direita...

na semana passada, enquanto lhe calçava os sapatos disse-lhe* qual era o pé direito e o esquerdo. Pensei que ele me tinha ignorado como habitualmente, mas no dia seguinte a calçá-lo pedi-lhe o pé direito e ele esticou-o prontamente. Desde aí que não falha aos pedidos de pés mãos pernas orelhas olhos direitos ou esquerdos. E eu continuo-me a surpreender e a maravilhar com estas conquistas deles. * não posso usar o termo ensinar porque parece que o puto tem aversão a isso. Desde cedo que nunca nos deixou ensinar nada, mas a verdade é que depois surpreende-nos quando menos estamos à espera.

12 comentários:

Mamuska disse...

Ele é o máximo! :)
Fiquei feliz por o conquistar "Só um bocadinho"! hehe

Beijosss

Unknown disse...

Hehehehe

Bala disse...

Esperto, pá!!!

Bjinhos

Ana Pessoa disse...

o teu miudo é um portento ;)

xxx

A

Ana Princesa disse...

Nunca subestimar a inteligência das crianças!!

bj**

andreia disse...

Eu tam´bém descobri outro dia que o meu já sabia, e acho que nisso o sentido de orientação dos homens se nota desde pequeninos!

beijinhos

Tita Dom disse...

Lolll ora toma!
Bjs grandes

T disse...

Boa!

Time Traveller disse...

Acreditas que o meu grande medo no exame de condução era dizerem-me para virar para a diteita e eu virar à esquerda? Loooool Ainda hoje, qdo estou distraída, troco... Não sei mais que um miúdo de 2 anos, está visto! Looool

Soph disse...

"Alguém"... está MESMO crescido...

... e hoje voltei para casa com ISTO na cabeça... depois da conversa.

E... se eles estão, verdadeiramente, crescidos... isso significa que nós... hum... também?!?!?!

Oh não!!!!!!!!!!!!!!!

Vendas disse...

Nesse aspecto é muito parecido com o meu filho, nunca quer que ninguém lhe ensine nada!

Beijos

1gota disse...

Ena pá! :)

(eu achava que aprendiam essas coisas muito mais tarde, mas o Miguel não aprende porque não lhe podem ensinar, ele sabe! :P)