quarta-feira, outubro 08, 2008

Eu vou lá estar...

«“REFLASHION” APRESENTA: WORKSTATION A próxima edição da ModaLisboa|Estoril, a realizar dias 9, 10, 11 e 12 de Outubro, na Cidadela de Cascais apresenta, WORKSTATION, um espaço livre de pensamento e reflexão, de ousadia e intervenção, de talento e criatividade. A escolha de um tema que pretende reflectir sobre as novas tendências para a Primavera/Verão 2009, não pode deixar de fora a visão do “sangue novo” da Moda Portuguesa. Por isso, a ModaLisboa|Estoril convidou 6 jovens criadores, todos eles dedicated followers of fashion, para individual e singularmente trabalharem a sua perspectiva de moda no ambiente e no espaço da Cidadela.» pulinhos!... aiquenervos!...pulinhos!... aiquenervos!...pulinhos!... aiquenervos!...

10 comentários:

T disse...

Pulinhos, pulinhos!

Sonia disse...

parabéns...palmas...pulinhos....parabéns....palmas...pulinhos

Anónimo disse...

ina pááááááá... palminhas...

tb quero dar pulinhos... ai ai... ok já chega... o meu pé, ai o meu pé ...


lolol

jocas

CGM disse...

Que te corra tudo bem!

Beijinho

Maria disse...

Boa sorte e que tudo te corra muito, muito bem!

Parabéns!

Bjs

Fitinha Azul disse...

YES!

Sandra B. N. disse...

fixola!!!

num tarda 'tás pro! :-D

boa sorte!

bjs

sil disse...

Eu vou lá hoje...
Quem és??? manda para o meu mail...
silclnd@gmail.com

Vai estar algo teu exposto???
Eu quero ver...

Bjos
Fico à espera
Sil

Vendas disse...

Parabéns!

Diana Bento disse...

Boa! Torço por ti!

Beijos!