terça-feira, fevereiro 17, 2009

Formas de começar bem o dia...

Já contei do meu encontro imediato com a porta do carro, já contei a da visita elucidativa à cabeleireira, só me falta contar a que se passou em pleno corredor da escolinha. Mãe e filho no corredor. - mãe o que tu tens na tua barriga?! - pergunta ele bem alto, não fosse alguém não perceber bem a pergunta. - nada filho... - respondo entre-dentes e a olhar de fininho para as mães à minha volta. - O QUE TU TENS NA TUA BARRIGAAAAAA?! - insiste enquanto me levanta a camisola, e me dá palmadinhas na minha "barriguinha". Quem tem filhos tem tudo. [O que me vale é ter a auto-estima novamente em alta com este corte de cabelo todo fashion...]

4 comentários:

Carol disse...

LOL:)

Bala disse...

Tão discretos, não são?!?!?!?

O meu pede-me para pôr as mãos nas "popocas"..... :oP

Bjinhos

Anónimo disse...

eheheheh e é assim que um filho envergonha a mãe até mais não :D

jocas

nelsonmateus disse...

o efeito sagres é tramado! eh! eh! eh!