quarta-feira, março 18, 2009

Em menos de 12 horas...

chegam-me dois desafios fotográficos verdadeiramente emocionantes. Um deles já estava contemplado nos meus planos futuros, só ainda não tinha surgido oportunidade. Já o outro... O outro deixou-me literalmente em êxtase por antecipação. Porque acredito que é também por aí que está o meu caminho - embora não imaginasse como o propôr alguma vez a alguém. Porque sinto como um privilégio o poder contar, com as minhas fotografias, uma história assim. Porque me deixa com o sabor agridoce da responsabilidade e da vontade de fazer e saber mais. Porque para mim, é com estes desafios que surge a possibilidade de me continuar a superar e a de não perder um lado que quero sempre nas minhas fotografias: o da sensibilidade. Ainda não posso dizer muito mais, mas não podia deixar de registar aqui o meu entusiasmo. Porque é grande demais.

30 comentários:

eu disse...

Então os meus parabéns!
Dá gozo e prazer ver a tua luta!
Bjs

rosinha_dos_limoes disse...

Epá fiquei curiosa! :o)
E agora ansioda também pelo momento em que o possas revelar :o)
E de certeza que vai sair daí um trabalho ainda mais fantastico a avaliar pelo teu entusiasmo :o)

Graça disse...

Estou curiosa :p :p :p

Mais uma vez... muitos parabéns :) :)

*********

Mãe do kiko disse...

Boa sorte!!! E não te esqueças de depois matar a curiosidade aqui do pessoal...bjs

Adriana disse...

Hummmm, o que será?
Parabéns, e que o entusiasmo continue para que corra tudo no melhor.
Bj ;)

Anónimo disse...

Parabéns e muita sorte ;)

Beijos

1gota disse...

Boa! :)

Que corra tudo bem, então!

:*

Ângela disse...

:-)

Bjs

Anónimo disse...

Fico feliz por ti :)

jocas

CS disse...

Adoro ver gente feliz e realizada!!!!

Mereces!

Diana Bento disse...

Ai se a curiosidade matasse... Que corra tudo bem!!!

Beijo grande.

Mamuska disse...

então parabens!!! :)

Bjs

Bala disse...

Boaaaa!

Estou curiooooosa. :o)

Bjinhos

Jolie disse...

desculpem lá o deixar-vos assim, mas não me quero adiantar e por outro lado, era impossível não registar aqui este desafio.

beijos... a seu tempo tudo se esclarecerá :)

mim disse...

:-D parabéns!!!não faço a mínima ideia do que seja, mas estou na mesma feliz contigo!

bjnhos

Ana Pessoa disse...

oh caraças, fartei me de procurar no teu blog aquele link para o programa das polaroid e nao encontro, das me?

xxx

A

Jolie disse...

www.poladroid.net

:)

mica disse...

acredito que com o teu esforço, o resultado vai ser lindo! beijinhos

A Rainha disse...

Fogo Pá!!!

Assim não DÁ!!!

E agora??? Vou ficar aqui... sem saber!!!:(

Beijos

:) (Boa Miuda!!!)

dia-a-dia disse...

E eu só pergunto: which is which?

Foi a tua sensibilidade que te fez ganhar a corrida a este desafio.

;)

Jolie disse...

dia-a-dia, nem te preciso de responder, não é?

:)

obrigada.

Loira disse...

Olha que bom! Parabéns, a sério. Que tudo corra bem. Talento e sensibilidade são coisas q não te faltam.
beijo

Sandra B. N. disse...

pá, não sabes estar calada? agora vou ficar aqui roída de curiosidade! :PPP

parabéns e força nisso!

bjs

Sara Rainbow Soul disse...

Fico super feliz por ti! É tão bom, ver os nosso sonhos concretizarem-se, é fantástico!!!
Parabéns e Estrelinhas felizes
Bjos:)*

Liana disse...

Parabéns

sofia disse...

que bom! A tua "reportagem fotográfica" da Moda Lisboa estava fantástica, portanto só podes estar à altura dos novos desafios.

Soph disse...

Eu ADIVINHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)


Boa miúda gira!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tu és GRANDE!!!!

Soph disse...

Eu ADIVINHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)


Boa miúda gira!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tu és GRANDE!!!!

Soph disse...

Eu ADIVINHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)


Boa miúda gira!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tu és GRANDE!!!!

CGM disse...

Eu estou capaz de dar uns palpites ;)

Vá, mais tarde falaremos.

beijo grande e TODA a sorte para ti miuda

(Em Abril (re)conhecemo-nos. Really and truelly, mesmo sem aniversários - espero que tenhas um cantinho na tua agenda)