quarta-feira, abril 15, 2009

Com estas coisas todas...

até me esqueci de registar a nossa quinta-feira passada. Como a empresa deu a tarde, decidi satisfazer um pedido antigo do Miguel e trouxe-o para o trabalho comigo. Foi uma aventura e ele estava radiante tanto por andar de autocarro comigo como por recordar onde eu passo os dias. Como já suspeitava, ainda a manhã ia a meio e já perguntava quando é que íamos embora para o parque mas também o quis trazer por isso. Para ele se aperceber que o trabalho da mãe é uma coisa chata e que estar na escola e poder brincar com os amigos é muito mais divertido. À tarde, depois de uma bela soneca na casa da S. fomos brincar no parque até serem horas de ir buscar a mana. Foi um mimo de dia esta quinta-feira. Um dia que há muito já estávamos os dois a precisar.

6 comentários:

Lúcia disse...

o poder trazer os filhos para o trabalho é mto bom... aqui há quem faça ocasionalmente mas é logo fulminado com o olhar do boss...

T disse...

Imitei-te. Correu tão bem que até fiquei parva. Queria voltar e tudo. E deixou-me trabalhar.lol
São uma caixinha de surpresas,estes putos...

Dalila disse...

Eu ainda espero poder levar os meus a tempo inteiro, quando recomeçar. :)

Pelo menos o pequenino!!

ddm disse...

Eu levei a C.!
Ele esteve lá 5 minutos quando nos foram buscar e quase que partia aquilo tudo! :P

mamãmarta disse...

Só queria dizer que sigo este blog diáriamente e me divirto à grande!!!!
bom trabalho

Liana disse...

:)