terça-feira, junho 09, 2009

Do filho...

Desta vez é uma amigdalite, a sacana que o deitou abaixo. As febres altas provocam-lhe falta de ar e os eczemas estão num estado que só visto. Como se não bastasse, está todo picado das melgas, o que nele resulta em feridas que parecem nunca mais sarar. Fora isso está um espectáculo e eu só gostava de ter o dom de gravar as conversas com ele sem precisar de nada. As caras, os trejeitos de mãos e as inflexões da voz são de rir e chorar por mais. Vão no entanto ficar apenas na nossa recordação, porque assim que o tento gravar, ele foge. Tão mas tão doce este meu filho, que nos beija e abraça só porque sim. Tão mas tão brutinho este meu filho, que já controla melhor os seus acessos de fúria mas ainda me chama "mau" - não má, que ele diz que não sou má - quando o contrario. Tão mas tão feliz este meu filho, sempre que o deixamos andar fora de portas. E é todo meu. Meu.

7 comentários:

Bala disse...

Apesar das doenças.....Belíssimo post!

Enternecedor, mesmo!

Bjinhos

Maria disse...

As melhoras para o teu Miguel!!

A foto está linda!

:)

Tita Dom disse...

:) Apaixonada!

Fantástica a foto! Parece foto de revista de catálogo de roupa de criança!
Amei todos os pormenores, ele, a Joana, o campo, o verde, o tractor lá no fundo!
O conjunto ficou perfeito!
Parabéns!

Anónimo disse...

Malfadadas amigdalites, só uma gaja dessas pró deitar abaixo, as melhoras para ele, que é teu só teu até ao fim :)

jocas

Beta disse...

As melhoras do teu doce, brutinho e feliz menino..

Sandra Brema disse...

Se tivesse só visto a foto este teu post seria perfeito.

Espero que o TEU Miguel fique bom depressa!

Cristina disse...

As melhoras. Gostei muito da foto!

Cristina