sexta-feira, novembro 13, 2009

Conversas com ele...

- mamã quero que tu durmas comigo... - vai lá deitar-te que eu depois deito-me um bocadinho ao pé de ti. - não mamã, vem agora!!! - agora não posso que ainda vou trabalhar um bocadinho. - mas vais quando? - quando já estiveres a dormir. - vais trabalhar onde, no computador? - sim. - não mamã! é de noite e de noite é para as pessoas dormirem! tu nunca dormes ficas sempre no computador... - mas a mamã precisa de trabalhar um bocadinho e depois vai-se deitar. - não mamã, é de noite por isso tu tens de dormir. Anda, vem dormir comigo. [e fui, e deitei-me com ele, e deixei-o adormecer abraçado a mim, mas a razão, essa ninguém lhe tira...]

4 comentários:

Rita disse...

Como eu te entendo :S

Rita (a minha pequena lua) disse...

é assim que a minha adormece todas as noites, é um miminho que ela faz sempre questão de ter e eu tenho-lhe dado... faço as minhas coisas depois, tipo pelas 23, muitas vezes é quando começo a adiantar serviço.

Anónimo disse...

Vistes? vistes? aprende com o rapaz que ele é que sabe :)

jocas

Liana disse...

Pois...


Beijo