sexta-feira, janeiro 08, 2010

Dou um prémio...

a quem descobrir o significado de:

ESIOES

13 comentários:

me disse...

SOS?

Luz de Estrelas disse...

O mesmo que a mamie!

Jolie disse...

vocês não prestam :p

acertaram logo! lol

me disse...

:o))))))

e o prémiozinho? :p

Anónimo disse...

Epá esta gaja nem dá hipotese LOL

jocas

Jolie disse...

nem mereces prémio pá! :)

eu ia pôr a converseta, mas não tenho aqui uma imagem que também queria pôr, por isso faço update logo à noite.

me disse...

:o))))

Não te esqueças que eu tenho dois... basta ler em voz alta! :p

Bjocas

Luz de Estrelas disse...

Pois, viste, mamie, acertamos logo já não há prémio!!!!

Luz de Estrelas disse...

E não é de não prestar, é do treino! LOLLLL

1gota disse...

Olha, eu não acertava :P Mesmo depois da resposta tive de reflectir um bocado( é o que dá andar de raciocício lento :P)

mdemae disse...

eu ía dizer... "decisões", eh eh

beijo!

Sandra Silva disse...

Eu á dizer feijões

Jokas

silvia disse...

e eu AVIÕES...EHEH