terça-feira, março 09, 2010

Hoje esteve sol...

London Eye, London

e eu comecei a manhã a explicar que os bebés também nasciam pela vagina - porque a outra saída eles já conheciam - e o maravilhoso processo da dilatação dos ossos da bacia entre outras descrições que tais.

A noite foi muito mais simples e limitei-me a ter de pormenorizar a viagem dos cocós, a partir do momento que descarregamos o autoclismo até ao momento em que a água chega ao rio, sem esquecer essa magnífica invenção que é a E.T.A.R.

Não podemos saltar já para a equação de Laplace ou a transformada de Fourier?!

5 comentários:

Mae Frenética disse...

tive uma amiga q foi pedida em casamento no alto da London eye...

Jolie disse...

gostei da forma como contornaste a questão dos cocós e vaginas :p

loool

. disse...

Adoro esta foto! Adoro, adoro, adoro. E dá-me vontade de ir a correr para lá outra vez (como se precisasse de desculpas)

E como não sei que raio é a equação de Laplace ou a transformada de Fourier (aqui a je é de letras, dá-me o desconto), acho que preferia explicar os cocós!

Eva Lima disse...

Foto mai linda!

mim disse...

poder podias, mas não era a mesma coisa!