quinta-feira, julho 22, 2010

Já com ela...

Se ela não quer comer/provar algo não há nada que a faça comer. Quanto muito aproxima da boca (atenção que não disse "toca na boca") enquanto se encolhe toda e faz o ar mais agoniado que se conhece.

No entanto, ao mesmo tempo que vai ficando mais crescida, já nos vai surpreendendo com pedidos para experimentar algumas coisas que até à data se recusava peremptoriamente.

Com ela parece-me que é mais uma questão de tempo.

4 comentários:

Luz de Estrelas disse...

Podes crer. Fala a mãe de um rapaz que só comeu sólidos aos TRÊS ANOS! Até pensei que não era meu filho, que um filho meu tem de comer bem e de tudo, alambazadamente.

Anónimo disse...

Pois, mas aposto que no dia seguinte ou no dia em que repetes o prato que ela á dias pediu, diz que já não gosta... é q o meu é de noias mesmo :p (mas deixa-me aproveitar agora esta nóia dele enquanto resulta :p)

jocas

akombi disse...

Diz um estudo que mudamos os nossos hábitos alimentares de 7 em 7 anos, se é verdade não sei o certo é que aqui a mais velha que sempre teve aversão aos legumes começou a come-los aos 8 anos, na sopa é certo mas come, e agora aos 11 já está a alargar o gosto pelo peixe....já provou salmão e gostou, até á bem pouco tempo era só filetes, atum enlatado ou douradinhos.....á e provou lasanha....adorou :D

Susie disse...

Em minha casa é igual. Ele, mais velho, é um esquisito nunca gosta de nada e recusa-se a provar. Ela, mais nova, como quase de tudo mas não recusa provar coisas novas.