quinta-feira, julho 15, 2010

Na semana antes das férias...

fiz mais uma directa a trabalhar sem que no dia seguinte andasse a bater com a cabeça nas paredes e por sistema as horas de ir para a cama nunca eram antes das três da manhã.

Fui de férias e adormecia com as galinhas - acho que cheguei a adormecer primeiro que os miúdos algumas vezes - num sono profundo e seguido até de manhã.

Agora, faço três noites de seguida a deitar-me por voltas das 3/4h e hoje estou aqui com uma pedrada tal que até a minha filha me estranhou o aspecto logo de manhã.

A gente também envelhece como eles crescem, é?! Assim de repente e sem aviso?! Ai cum caneco... é que agora não me dá jeitinho nenhum perder a resistência às noites mal dormidas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Cá envelhecer... uma mãe quando é mãe fica calejada... tu tás é mal habituada das férias :p

jocas

Luna disse...

Pdi é tramado Sandra! força!
bjinhos
Luna

Helena Barreta disse...

Envelhecer é uma palavra muito forte. Mas directas e dormir poucas horas é mesmo para adolescentes.

Querem as crianças, quase todas, crescer depressa e queremos nós travar a marcha.

E não consegue fazer umas sestas?

Um beijinho

Mocas disse...

a minha já era lol ... já "num guento"

Sarokas disse...

Sandrinha,

A idade não perdoa...
Por muito que nós façamos há sempre uma 'carcaça' que acaba por ceder...

Gurosan tb ajuda... mas não faz milagres! :D