domingo, julho 18, 2010

No meu dia de anos...


e para começar logo bem o dia, recebi um email da Petit Patapon a dizer-me que me iriam oferecer umas t-shirts da sua nova linha anti-mosquito (nem faziam ideia que fazia anos mas foi uma feliz coincidência).

Desconfiada por natureza destas ofertas especialmente relacionadas com empresas maiores (é tão fácil fazermo-nos passar por alguém de determinada empresa por email, que fico sempre de pé atrás) fui indagar a ver se poderia ser verdade e depois de confirmada a sua existência lá me decidi a aceitar a oferta.

A encomenda chegou quando estávamos de férias mas, uns queridos amigos receberam-nos a oferta e levaram-na para baixo (já que iam passar uns dias perto de nós).

São giríssimas e quase que desejo que comecem a aparecer as malvadas melgas costumeiras nas noites quentes para lhes testar as qualidades afugentadoras.

Obrigada por esta oferta. Os graúdos cá de casa gostaram desta lembrança! :)

6 comentários:

Anónimo disse...

Ena ena :p

jocas

Eva Lima disse...

Então parabéns!!!!!

Helena Barreta disse...

Sim senhora, bonita lembrança. E útil.

Se há coisa que me deixa à beira de um ataque de nervos é a coceira que me dá por causa das melgas e mosquitos.

Rita (a minha pequena lua) disse...

olha eu tb sou cliente deles mas a mim não me ofereceram nada que é isto ãh??? :)))

Luna disse...

ora que bela ideia marafadas das melgas fazem de mim e ao meu filho cobaias, vou estar atenta.
bjocas
Luna&Petizes

me disse...

Só hoje é que li isto! :o))))) Ontem quando publiquei aquilo, ainda não sabia que já tinhas! :p

Olha bistes, também me podiam oferecer, que eu cá não me importava! :p

Bjoquinhas