sexta-feira, agosto 20, 2010

Conversas com ele (durante as férias)...

O cabelo dele não precisa de muito sol para ficar louro e este Verão, além de alourado chegou mesmo a ficar com ele branco nos lados. Já não sei onde nem porquê, estávamos todos juntos num mimo pegado e eu comento com o pai:

- Já viste que o Miguel aqui tem o cabelo mesmo branco?

E antes que o pai conseguisse responder, ele leva as mãos à cabeça e desata a gritar histérico:

- AAAAAHHHHH Tira-me os cabelos brancos! TIRAAAA! Eu não quero morrer!!!

Tadinho.

[é claro que depois lhe expliquei que ter cabelo branco não é sinónimo de se ser velhinho ou de estar a morrer, mas acho que mesmo assim não ficou muito convencido, por isso, acabaram-se os comentários à sua cor de cabelo. pelo menos durante uns tempos]

2 comentários:

Unknown disse...

Coitado lol já estava a entrar em pânico :)

Miúda disse...

pronto, lá me fizeste acordar o marido com uma gargalhada. LOOOOLLLLL tadinho! :)