quinta-feira, agosto 05, 2010

Estamos...

num dos oito distritos (Braga, Vila Real, Castelo Branco, Santarém, Portalegre, Évora, Setúbal e Beja) em alerta amarelo por causa do calor.

Está tanto mas tanto calor, que a malta só consegue estar enfiada dentro da água do rio, ou debaixo de uma sombra fresca.

O pior são mesmo as noites, que a casa de construção já antiga acumula calor durante o dia e de noite não há quem consiga dormir. Bem fez o meu pai que passou a dormir na adega. Acho que daqui a nada estamos lá todos a dormir com ele.

O mais engraçado é que ou muito me engano ou para a semana estou a acender a lareira numa qualquer noite na terra dos pais dele... tomara que me engane, mas pelo sim, pelo não, os polares vieram na mala.

3 comentários:

Anónimo disse...

Isso é q era uma revira volta engraçada :p

jocas

Mae Frenética disse...

Tu não agoires, q eu so vou de ferias pra semana!!

Jolie disse...

fren, eu não estou a agoirar eu já sei é o que a casa gasta naquela aldeia! :p

As noites são geladas, geladas! :)