sexta-feira, agosto 27, 2010

O meu filho...

não se conforma que eu não os vá buscar juntamente com o pai e que tenha de ficar a trabalhar.

Eu também gostava muito de os poder beijar e abraçar e tudo e tudo e tudo daqui a umas horas mas, Domingo à tarde está quase aí e no entretanto, vou ocupar todas as horas que ainda faltam para eles voltarem a fazer algo que me trouxe uma satisfação pessoal e profissional como há muito tempo não sentia.

Mas o que importa mesmo reter é (ler com aquela vozinha irritante de pirraça):

- Os meus filhos vêm já Domingo! Os meus filhos vêm já Domingo! Os meus filhos vêm já Domingo!

3 comentários:

rosinha_dos_limoes disse...

:o)))))
O que eu invejo não é a volta dos teus meninos (até porque as minha finalmente acho que acabaram por este verão as "colónias" de férias com a família) ... o que eu invejo mesmo é essa "satisfação pessoal e profissional como há muito tempo não sentia" :op
Mas pronto, já estive pior e quem sabe um dia ...

Carla R. disse...

Vá conta, o que é que vais fazer. E sim, também é aqui que eu senti a pirraça.

Jolie disse...

fotografar, fotografar, fotografar mãe :)