sexta-feira, outubro 08, 2010

5 days to 7...

À medida que crescem vão recebendo um pouco mais de autonomia e poder de decisão para aprenderem desde cedo que a vida é feita de escolhas e que muitas vezes, mais vezes do que gostaríamos certamente, não são nada fáceis de fazer.

Este ano foi ela a responsável pela escolha dos amigos que quer convidar para a sua festa, e, embora as suas escolhas não trouxessem grandes novidades, tivemos de lhe por um travão ou aparecia metade da escola no dia (nota mental: nunca, mas nunca, por nunca ser, dar para as mãos das criancinhas convites a mais que os necessários!)

Só faltam cinco dias para os sete e eu sei que digo muitas vezes que não sei para onde o tempo foi e que ainda tenho uma bebé e tal e coiso, mas a verdade é que a maioria das vezes os sinto como sete anos. Sete anos vividos intensamente e cheios de memórias que vão do excelente ao mais-vale-esquecer. Sete anos que me abraçam todas as manhãs, que me sorriem todas as noites e que são tão meus quanto do mundo.

Mas no entretanto.

Ela ainda só tem seis anos. Ela ainda só tem seis anos. Ela ainda só tem seis anos. Ela ainda só tem seis anos. Ela tainda só em seis anos. Ela ainda só tem seis anos. Ela ainda só tem seis anos. Ela ainda só tem seis anos. Ela ainda só tem seis anos. Ela ainda só tem seis anos. Ela ainda só tem seis anos. Ela ainda só tem seis anos.

9 comentários:

Mocas disse...

que lindo Sandra! Lindo mesmo!

Paula Sofia Luz disse...

Porque ela só tem seis anos, tens tempo para te habituares à ideia de que isto vai...como direi, "evoluir". ;)
bjs

Helena Barreta disse...

... mas no entanto, ela ainda só tem seis anos.

Bom fim de semana

Célia disse...

Tu a 5 dias e eu a escassas horas... ai... crescidas!

Soph disse...

Ouvi na rádio uma coisa sobre o número 7!!!!
E lembrei-me que te podia dar jeito!!!!

- 7 Maravilhas do Mundo
- 7 Dias da Semana
- 7 Notas Musicais
- 7 Cores do Arco-Íris

:)

E havia mais... eu é que não me estou a lembrar!!!

Jolie disse...

Sofia, já está tratado :))

(obrigada!)

Carla R. disse...

O pior é andar à procura de qualquer coisa no computador e dares com fotos de quando eles tinham 1 ou 2 anos (não posso ir muito mais longe) e não perceberes o que te aconteceu.
O que vale é que o disco duro é tãp desorganizado como era a minha secretaria e de vez em quando la ando eu em 2007 ... bolas ! Nunca sei onde esta a tecla do rewind... assim so para utilizar de vez em quando...

Célia disse...

E agora faltam 2 dias! :P

Rita (a minha pequena lua) disse...

está quase quase!