segunda-feira, janeiro 31, 2011

Por enquanto ainda não dá, daqui a uns anos... nunca se sabe

Eu e ele no carro, a falarmos de qualquer coisa de que já não me recordo e a certa altura ele fala na sua colega Inês.

- Tu gostas muito da Inês, não é?
- Gosto, ela é minha amiga.
- Ah, pensava que era tua namorada! - digo só para me meter com ele.
- Achas? Tu já sabes muito bem que a minha namorada é a Gabriela. E agora também é a Margarida.

(pausa)

- Oh mãe quando casamos é só um dia?
- Sim, em geral o casamento só dura um dia.
- Ah, então quando for crescido, vou casar com a Gabriela e a Margarida no mesmo dia!
- Mas Miguel, não podes casar com as duas ao mesmo tempo!
- NÃAAO POSSOOO!? - exclama mais que indignado.

Desmanchei-me pois claro.

4 comentários:

Rita (a minha pequena lua) disse...

a minha tb quer casar com o Filipe e com o Miguel :)

Helena Barreta disse...

Por enquanto ainda não se pode, quem sabe talvez quando chegar a altura dele se não será possível?

Beijinhos

Tita Dom disse...

ahahhaha ele está com cada saida!!
Bjs gaandes

Soph disse...

... se ela vem aqui ler isto... DERRETE-SE toda!!!!!!!!

:) É tão bom ser "correspondida"!!!! eheheheh