terça-feira, fevereiro 15, 2011

O amor também é isto...

Aproveitar a doença do filho para (finalmente) lhe fazer o cachecol que ele tanto me pede - e a felicidade dele a escolher a lã depois do médico? -, esperar que todos se deitem, trabalhar um pouco depois de um dia dedicado (unicamente) a ele(s) - e às vezes parece que nunca tenho tempo só deles -, procurar o modelo certo e começar.

Vou-me deitar agora com a certeza que não podia ter tido um 14 de Fevereiro mais especial que este.


E a cara dele amanhã (daqui a nada) quando vir? ui!

7 comentários:

Unknown disse...

Apesar de teres o filhote doente ainda consegues fazer este cachecol tão fofo.
Admiro-te imenso, sabes? Não sei como é que vives, a dormir sempre tão pouco com a infinidade de coisas que tens sempre para fazer e ainda por cima sempre bem-disposta e animada:)
E um 14 de Fevereiro assim como tanto mimo é que se quer!
bjs*

akombi disse...

adorei a lã, adoro matizados.

as melhoras e que a varicela não ataque forte, por aqui a experiência que tenho é que dá mais forte no sexo masculino, bem o meu irmão(que teve em criança) e o meu marido que teve em adulto ficaram mesmo atacados.

Tita Dom disse...

Uma prendada essa é que é essa!!

A carita dele quando o receber!

Rita (a minha pequena lua) disse...

o cachecol está giríssimo. adorei a mistura das cores.

Palavras disse...

Que menina prendada que tu és.
Ele vai amar a surpresa.

Bj

1gota disse...

:)

Soph disse...

GOSTO DISTO!!!